Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição

Classificação

Determinar a forma de organização e apresentação das informações no relatório em questão. Por intermédio das setas de classificação é possível alterar as posições das opções determinando a classificação a ser utilizada.

Seleção

Selecionar a opção que define o relatório, determinando se é uma regra ou uma exceção.

  • Empresa;
  • Representante;
  • Grupo Representante.
Nota
titleNota:

Regra:  define define que toda a faixa do tipo de conjunto selecionado é considerada na emissão do relatório.

Exceção:  define define que a faixa selecionada no tipo de conjunto é uma exceção para a regra, não sendo considerada para a emissão do relatório.

Destino

Selecionar a opção que determina o local destino para a impressão do relatório gerado.

Execução

Selecionar a opção que determina a forma de execução da função. As opções disponíveis são:

  • On-line;
  • Batch.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado.

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número pode ser aqui alterado.

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número não pode ser alterado.

...