Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: ECM
Estamos buscando acesso ao ECM via mobile (Android e Apple - Swift). Ao acessar qualquer formulário - seja para iniciar uma nova solicitação ou aprovar - não conseguimos visualizar;
A tela traz a seguinte Exception:
org.josso.gateway.SSOException.
Falta configurar a autenticação no arquivo josso-gateway-config.
Por gentileza, parar o serviço do Totvs ECM e adcionar adicionar o parâmetro abaixo logo após a linha do authentication GUEST no arquivo josso-gateway-config localizado em: TOTVS<Instalação_ECM>\ECM\server\default\conf:
Bloco de código | ||
---|---|---|
| ||
<!-- External Authentication --> |
...
<authentication-scheme> |
...
<name>external-authentication</name> |
...
<class>com.datasul.technology.webdesk.security.josso.auth.scheme.ExternalAuthScheme</class> |
...
<hashAlgorithm>MD5</hashAlgorithm> |
...
<hashEncoding>HEX</hashEncoding> |
...
<ignorePasswordCase>false</ignorePasswordCase> |
...
<ignoreUserCase>true</ignoreUserCase> |
...
<credential-store> |
...
<class>org.josso.gateway.identity.service.store.db.DataSourceIdentityStore</class> |
...
<credentialsQueryString>SELECT LOGIN AS USERNAME, SENHA AS PASSWORD FROM COLABORADOR WHERE LOGIN = ?</credentialsQueryString> |
...
<dsJndiName>jdbc/webdeskDS</dsJndiName> |
...
</credential-store> |
...
<credential-store-key-adapter> |
...
<class>org.josso.gateway.identity.service.store.SimpleIdentityStoreKeyAdapter</class> |
...
</credential-store-key-adapter> |
...
</authentication-scheme> |
Em seguida, deletar remover as pastas temporárias : log, tmp, data e work disponíveis em: <ECM>localizadas em <Instalação_ECM>\server\default
E subir e iniciar novamente o serviço ECM.