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REALIZAR PRÉ-CADASTRO DE CLIENTE

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

33 - Vendas Avançado

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

3360

Pré-Cadastro de Cliente

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

302

Cadastrar Cliente.

560 

Atualizar Banco de Dados
530Permitir Acesso a Rotina

Parâmetro(s):

530

1 – Permitir efetivar pré-cadastro;

2 – Permitir alterar pré-cadastro;

3 – Permitir habilitar pré-cadastro para reenvio;

4 – Não visualizar registro de outros RCA´s.

Chamados Relacionados

4968.017751.2015 (HIS.00755.2015)

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Tabelas Utilizadas:

560

- PCCLIENT

- Criação/Exclusão de Rotina (rotina 529);

- Criação/Exclusão Permissão de Acesso (rotina 530);

- Dicionário de Dados – Novos Cadastros, Criar Novo Dicionário de Dados

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão/Release:

Rotina 560 - V. XX.XX.XX

Rotina 302 - V. XX.XX.XX

Rotina 3360 - V. XX.XX.XX

Descrição

A rotina 3360 – Pré-Cadastro de Cliente possíbilita Cliente possibilita realizar o pré-cadastro do cliente no primeiro contato com RCA. Este processo possibilita que já no primeiro contato seja estabelecido um vínculo entre o RCA e os dados básicos do cliente, assim, caso a comunicação com o comprador seja interrompida o RCA terá a possibilidade de retornar o contato.

 

Procedimento para Utilização


** Pré - Cadastro:


  1. Acesse a rotina 3360 na versão indicada acima ou superior;

  2. Preencha os campos CPF/CNPJ, Nome, Telefone, RCA, E-mail e Obs. RCA;

  3. Clique o botão Salvar;

     


 

** Acompanhar Pré-Cadastro - Fila para Efetivação:


  Observação: será possível verificar o status dos pré-cadastros de outros RCA´s somente se a permissão 04 – Não visualizar registro de outros RCA´s da rotina 530 estiver desmarcada.


  1. Na aba Consulta;

  2. Informe o campo RCA e selecione a opção desejada no botão Status:

   


 3. Clique o botão Pesquisar e note que a planilha virá preenchida com os dados informados no pré-cadastro:

     

 

** Reenviar Pré-Cadastro:

 

  1. Na rotina 3360 – Pré-Cadastro de Cliente, clique o botão Pesquisar:


   Observação: o processo de reenviar o pré-cadastro para análise será possível apenas quando a permissão 03 – Permitir habilitar pré cadastro para reenvio, da rotina 530 estiver marcada.


 2. Selecione o pré-cadastro desejado e clique o botão Reenviar para Análise.


** Efetivar Pré-Cadastro:

 

  1.  Na rotina 3360 – Pré-Cadastro de Cliente, clique o botão Pesquisar:

 2. Clique o botão Efetivar Cadastro e a rotina 302 – Cadastro de Cliente será automaticamente exibida para preenchimento dos demais dados:

 

     

 

  3. Após o preenchimento  dos dados será exibida mensagem abaixo:

    

   

 

  Observações:

  • Após efetivado o cadastro de cliente, para RCA´s cadastrados com Tipo Venda, Interno na rotina 517 – Cadastrar RCA, será encaminhada mensagem de confirmação ou rejeição do pré-cadastro no Menu do WinThor, conforme a imagem abaixo:




  • Para RCA cadastrado com Tipo Venda, Externo na mesma rotina 517, será encaminhada mensagem de confirmação ou rejeição do pré-cadastro para o Palm.