Histórico da Página
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Objetivo
Analisar o histórico completo de um determinado equipamento, além de permitir que as manutenções realizadas no ativo sejam refletidas para o modulo de serviços, no que diz respeito a baixa/venda de um bem, controlar a sua movimentação interna, a sua transferência entre filiais (centros operacionais) entre outros. Além disto, esta integração visa possibilitar a manipulação de um ativo que possui vasta quantidade de exemplares através de um único registro de cadastro – como andaimes e amarrações por exemplo, tanto no módulo de ativo fixo quanto no modulo de gestão de serviços nas rotinas de orçamentos, reservas, movimentação e ordens de serviço.
Esta rotina aponta os custos de atendimento da Ordem de Serviço do Cliente.
O atendente deve informar se a manutenção é Preventiva ou por Obsolescência do Produto/Equipamento para atualização automática do sistema.
Estabelece a integração entre os ambientes Gestão de Serviços e Controle de Não-conformidades, para as empresas que utilizam esses módulos, por meio do campo Gera FNC do cadastro de Ocorrências do ambiente Gestão de Serviços.
Com isso, é possível reportar as não-conformidades ao setor de Engenharia e/ou selecionar ocorrências de não- conformidades durante a inclusão de ordens de serviços ou atendimentos. Para mais detalhes, consulte o tópico Integração Gestão de Serviços x Controle de Não-conformidades.
Informações | ||
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A partir do atendimento das Ordens de Serviço é possível gerar uma Lista de Contatos, que avalia a satisfação do cliente que utilizou o serviço. Após o atendimento da Ordem de Serviço, o campo Cód. Lista valida se foi criada a lista de contatos do Telemarketing, desta forma, ele deve ser preenchido com o número da lista, somente, depois que ela foi gerada. Na emissão da OS do produto/serviço, caso a quantidade seja maior do que estipulada no Contrato de Manutenção, é apresentada a pergunta: Existem produtos com quantidades superadas pelo limite estipulado no contrato. Deseja prosseguir com o atendimento da OS? A resposta sendo Sim, é gerado cobrança da quantidade excedida | ||
Informações | ||
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Esta rotina utiliza a Base de Atendimento (cadastro) a ser considerada e permite que escolha por vários cadastros de Ativo, que será realizado em uma única operação para construir inúmeros vínculos de ativo para uma base. Também deve ser possível desconstruir relacionamentos existentes bem como editá-los agregando mais itens de ativo para uma base que já possuía relacionamento com outros itens. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
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