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O atendente deve informar se a manutenção é Preventiva ou por Obsolescência do Produto/Equipamento para atualização automática do sistema.
Estabelece a integração entre os ambientes Gestão de Serviços e Controle de Não-conformidades, para as empresas que utilizam esses módulos, por meio do campo Gera FNC do cadastro de Ocorrências do ambiente Gestão de Serviços.
Com isso, é possível reportar as não-conformidades ao setor de Engenharia e/ou selecionar ocorrências de não- conformidades durante a inclusão de ordens de serviços ou atendimentos. Para mais detalhes, consulte o tópico Integração Gestão de Serviços x Controle de Não-conformidades.
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Informações | ||
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• A partir do atendimento das Ordens de Serviço é possível gerar uma uma Lista de Contatos, que avalia a satisfação do cliente que utilizou o serviço. • Após o atendimento da Ordem de Serviço, o campo campo Cód. Lista valida valida se foi criada a lista de contatos do Telemarketing, desta forma, ele deve ser preenchido com o número da lista, somente, depois que ela foi gerada. • Na emissão da OS do produto/serviço, caso a quantidade seja maior do que estipulada no no Contrato de Manutenção, é apresentada a pergunta: Existem produtos com quantidades superadas pelo limite estipulado no contrato. Deseja prosseguir com o atendimento da OS ? A A resposta sendo Sim, é gerado cobrança da quantidade excedida. |
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