Histórico da Página
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
• A partir do atendimento das Ordens de Serviço é possível gerar uma Lista de Contatos, que avalia a satisfação do cliente que utilizou o serviço. • Após o atendimento da Ordem de Serviço, o campo Cód. Lista valida se foi criada a lista de contatos do Telemarketing, desta forma, ele deve ser preenchido com o número da lista, somente, depois que ela foi gerada. • Na emissão da OS do produto/serviço, caso a quantidade seja maior do que estipulada no Contrato de Manutenção, é apresentada a pergunta: Existem produtos com quantidades superadas pelo limite estipulado no contrato. Deseja prosseguir com o atendimento da OS ? A resposta sendo Sim, é gerado cobrança da quantidade excedida. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
É permitido que uma Ordem de Serviço tenha mais de um Atendimento. Atente-se para a seqüência de Atendimento e também para o Status, que deve estar Em Aberto, ou seja, o sistema manterá a Ordem de Serviço em aberto, apesar de possuir um laudo. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
• Despesas No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme. • Pendências Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS • System Tracker Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada. • Requisições Efetua a partir dessa tela, a baixa das requisições efetuadas anteriormente com o objetivo de atender a OS. |
• Consulta de estoque.
• Consulta de produtos alternativos, permitindo a substituição do produto original pelo seu substituto.
...
Campo | Descrição |
Nr.OS ? | Pressione F3 e selecione o número da ordem de serviço. Exemplo: 000001 |
Sequência | Informe a sequência do atendimento. Exemplo: 02 |
Atendente ? | Pressione F3 e selecione o código do atendente. Exemplo: 000000000002TEC |
Dt. Chegada | Informe a data da chegada no cliente. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Chegada | Informe a hora da chegada. Exemplo: 08:30 |
Dt. Saída | Informe a data de saída no cliente. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Saída | Informe a hora da saída. Exemplo: 15:00 |
Dt. Início | Informe a data de início do trabalho. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Início | Informe a hora do início. Exemplo: 09:30 |
Data Término | Informe a data de término do trabalho. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Término | Informe a hora de término do trabalho. Exemplo: 14:30 |
Status | Utilize a seta indicadora e selecione a opção. Exemplo: 1 - Encerrado 2 - Aberto |
Ocorrência | Pressione F3 e selecione a ocorrência. Exemplo: 001 - Manutenção |
Produto / Eqto | Pressione F3 e selecione o produto. Exemplo: PRD00000001 |
Id.Único | Informe o identificador do produto. Exemplo: Prod_01 |
Quantidade | Informe a quantidade. Exemplo: 10 |
...
Procedimentos
Ações Relacionadas
• | Despesas |
No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.
• | Pendências |
Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS.
Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada.
• | Requisições |
Efetua a partir dessa tela, a baixa das requisições efetuadas anteriormente com o objetivo de atender a OS.