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Índice |
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maxLevel | 5 |
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outline | true |
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indent | 8.1.1 |
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exclude | .*ndice |
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style | none |
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Objetivo
Facilita a dinâmica de Alocação de Técnicos tornando possível Visualizar, Incluir, Alterar, Excluir e Mover um agendamento diretamente do calendário.
As principais características da rotina são:
• Utilização de calendário, como meio de Visualização e Manutenção das Alocações.
• Filtro principal (por parâmetros).
• Filtro dos agendamentos (por filtro de campo).
• Visualização por contexto.
• Alocação por Contrato/Cliente.
• Alocação por Técnico.
Informações |
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• Quando a rotina for chamada pelo menu pode-se filtrar a Grade de Alocação com as informações desejadas na pergunta Para fazer a consulta só pelas Vistorias técnicas, só pelas Ordens de Serviços ou Ambas. • É possível a apresentação de perspectiva de local de atendimento na grade de alocação e a realização de filtro pelo local de atendimento. |
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Esta rotina permite identificar a realocação de funcionários com divergências relacionadas a afastamentos, férias e desligamento do ambiente Gestão de Pessoal, realizando o bloqueio de alocação.
São consideradas divergências:
• Atendente alocado em data posterior a data de demissão.
• Atendente alocado em data de afastamento.
• Atendente alocado em data de programação de férias.
Informações |
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Para esta funcionalidade o parâmetro MV_ATMTCAN deve estar preenchido com código do motivo de manutenção do tipo de cancelamento. |
Informações |
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Substituição A rotina de conflitos de alocação permite a manutenção de múltiplas agendas dos atendentes que estão em conflito. Ao acessar a ação Substituir, serão listadas as agendas do atendente posicionado que estão em conflito. Selecione as agendas nas quais será realizada a substituição e confirme. Será apresentada a tela para escolher o substituto. Ao selecioná-lo, será realizada a manutenção do tipo cancelamento para todas as agendas selecionadas. O motivo de manutenção que será realizado na agenda é o que foi informado no parâmetro MV_ATMTCAN. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Image AddedImage Removed
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Alocação Conflitos de Técnicos |
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| Para realizar a | de Técnicos pelo calendário.Em Controle de Alocações o calendário é posicionado no mês corrente do Sistema. 1.Posicione o cursor em algum dia útil do mês. Clique com o botão direito do mouse em Incluir. É apresentada uma tela para a inclusão de um novo Atendimento. 2.Escolha o Atendente, OS, Dia e Horário alocado. Após aberto o atendimento pode-se Alterar, Excluir e Mover. 3.É possível alterar a perspectiva de visualização das informações do calendário. Altere a opção Perspectiva, que está disponibilizada no canto superior esquerdo da tela. 4.A opção padrão está como Técnico, onde é visualizado o agendamento contendo o Nome do técnico alocado para a OS. 5.Se a opção for alterada para Contrato, é visualizado o agendamento, contendo o Código do contrato vinculado à OS. 6.Se a opção for alterada para Cliente, é visualizado o agendamento, contendo o Nome e Loja do cliente, encontrado na OS. 7.Quando a Perspectiva de visualização está como Contrato é incluída a legenda (M) – Contrato de Manutenção (a OS inclui Ordens de Serviços, somente para Contrato de Manutenção). | 8.Para realizar a filtragem dos agendamentos incluídos no calendário, está disponível a opção Filtrar, no canto inferior esquerdo da tela. É possível realizar um filtro personalizável, utilizando os campos contidos nas tabelas ABB – Agenda de Atendentes, AB6 – Ordens de Serviço e AA1 – Atendentes. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. | Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Agendamento no Controle de Alocação |
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| 1.Em Controle de Aloc., clique em Incluir. 2.No campo Cod.Entidade faça a consulta padrão e escolha AAT, no campo It.Agendam. escolha uma vistoria que não esteja agendada e clique em Ok. 3.Preencha os campos de Data inicial, Hora inicial, Data final, Hora final e clique em Confirmar, exibe no calendário os dados cadastrados. 4.Em Vistoria Técnica, posicione na vistoria escolhida no agendamento do controle de alocação e clique em Visualizar, verifique que as datas foram preenchidas e o campo Status alterado para Agendado. Selecione o atendimento e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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