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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAlocação de TécnicosPosto x Calendário

Para realizar a Alocação de Técnicos, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

Em Controle de Alocações o calendário é posicionado no mês corrente do Sistema.

1.Posicione o cursor em algum dia útil do mês. Clique com o botão direito do mouse em Incluir.

É apresentada uma tela para a inclusão de um novo Atendimento.

2.Escolha o Atendente, OS, Dia e Horário alocado.

Após aberto o atendimento pode-se Alterar, Excluir e Mover.

3.É possível alterar a perspectiva de visualização das informações do calendário. Altere a opção Perspectiva, que está disponibilizada no canto superior esquerdo da tela.

4.A opção padrão está como Técnico, onde é visualizado o agendamento contendo o Nome do técnico alocado para a OS.

5.Se a opção for alterada para Contrato, é visualizado o agendamento, contendo o Código do contrato vinculado à OS.

6.Se a opção for alterada para Cliente, é visualizado o agendamento, contendo o Nome e Loja do cliente, encontrado na OS.

7.Quando a Perspectiva de visualização está como Contrato é incluída a legenda (M) – Contrato de Manutenção (a OS inclui Ordens de Serviços, somente para Contrato de Manutenção).

8.Para realizar a filtragem dos agendamentos incluídos no calendário, está disponível a opção Filtrar, no canto inferior esquerdo da tela. É possível realizar um filtro personalizável, utilizando os campos contidos nas tabelas ABB – Agenda de Atendentes, AB6 – Ordens de Serviço e AA1 – Atendentes

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelPosto x Escala

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelPosto x Funcionário

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id24
labelAgendamento no Controle de Alocação por Escala

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id5
labelAlocação Automática

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações

1.Em Controle de Aloc., clique em Incluir.

2.No campo Cod.Entidade faça a consulta padrão e escolha AAT, no campo It.Agendam. escolha uma vistoria que não esteja agendada e clique em Ok.

3.Preencha os campos de Data inicial, Hora inicial, Data final, Hora final e clique em Confirmar, exibe no calendário os dados cadastrados.

4.Em Vistoria Técnica, posicione na vistoria escolhida no agendamento do controle de alocação e clique em Visualizar, verifique que as datas foram preenchidas e o campo Status alterado para Agendado.

Selecione o atendimento e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


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