Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

 

Falando de configurar notificações...

Esse recurso permite que o administrador da empresa defina um padrão de envio de notificações para usuários relacionadas a ela.

É possível definir as notificações para eventos relacionados a Documentos, a Processos, ao Portal, à Colaboração, a Aprendizado e Gerais.

Mesmo sendo definidas pelo administrador, os usuários podem habilitar/desabilitar a emissão de notificações em sua Central de Notificações. Mais informações podem ser obtidas em Configuração de notificações.

Alguns eventos são mandatórios e possuem a notificação da plataforma por padrão. Nesse caso, não é possível desabilitar a notificação da plataforma, somente os outros tipos.

Se não for alterada a configuração de limpeza de notificações, por padrão, notificações lidas com mais de seis meses são eliminadas. Porém, notificações que demandam uma ação do usuário não são excluídas até que uma ação seja efetuada.


Caminho básico

 

01. No menu principal, acionar Painel de Controle.

...

Expandir
titleSaiba mais

Os tipos de notificação disponíveis para cada evento são:
 Plataforma;
 E-mail;
 Push.
As opções de configuração disponíveis para cada tipo de notificação em cada evento são:
 Ativar: quando selecionada, determina que a notificação do tipo escolhido para o evento em questão está disponível para os usuários utilizarem e ativadas por padrão;
 Desativar: quando selecionada, determina que a notificação do tipo escolhido para o evento em questão está disponível para os usuários utilizarem, porém, desativadas por padrão;
 Desligado: quando selecionada, determina que a notificação do tipo escolhido para o evento em questão não está disponível para os usuários utilizarem.
Ao habilitar/desabilitar uma notificação de um evento, é apresentada uma mensagem informando que a configuração foi alterada com sucesso.
É possível filtrar os eventos por meio do campo "Filtrar notificações". 

 

 

Falando de configurar notificações...

Esse recurso permite que o administrador da empresa defina um padrão de envio de notificações para usuários relacionadas a ela.

É possível definir as notificações para eventos relacionados a Documentos, a Processos, ao Portal, à Colaboração, a Aprendizado e Gerais.

Mesmo sendo definidas pelo administrador, os usuários podem habilitar/desabilitar a emissão de notificações em sua Central de Notificações. Mais informações podem ser obtidas em Configuração de notificações.

Alguns eventos são mandatórios e possuem a notificação da plataforma por padrão. Nesse caso, não é possível desabilitar a notificação da plataforma, somente os outros tipos.

Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.5.10. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.

 Se não for alterada a configuração de limpeza de notificações, por padrão, notificações lidas com mais de seis meses são eliminadas. Porém, notificações que demandam uma ação do usuário não são excluídas até que uma ação seja efetuada.