...
A utilização da integração com o LegalDesk está disponível a partir do Microsiga Protheus 12 e, para a sua utilização é necessário que o servidor de REST seja habilitado no Application Server do Protheus e que o parâmetro MV_JFSINC seja configurado com 1 = Sim.
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Configuração do Servidor de REST |
---|
| Configuração Servidor de REST Para habilitar o REST dentro do Microsiga Protheus®, altere o arquivo de configuração appserver.ini com o conteúdo a seguir. Para evitar conflitos, atente-se às portas de comunicação usadas: [HTTPV11] Enable=1 AddressFamily=1 Sockets=HTTPREST TimeOut=120 [HTTPREST] Port=8889 IPsBind= MaxQueue=10 URIs=HTTPURI SECURITY=0 [HTTPURI] URL=/ PrepareIn=99,01 OnStart=REST_START OnConnect=REST_CONNECT OnExit=REST_EXIT Instances=1,10 [ONSTART] jobs=HTTPJOB [HTTPJOB] MAIN=HTTP_START ENVIRONMENT=P12 Também é necessária a inclusão do item MAXSTRINGSIZE=10 no [General] e do FWFRAME_TRACELOG=0 no bloco do ambiente. A configuração acima segue os padrões de REST do Protheus, assim, se o recurso já está habilitado no Protheus, não será necessário fazer nenhuma alteração. É possível utilizar autenticação HTTP Basic ou o Auth 1.0a. Com esta finalidade, mude o item SECURITY [HTTPREST] para 1 ou remova-o. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Parametrização |
---|
| Ao acessar a rotina visualize a tela com os itens na fila de sincronização. Estes dados são alimentados automaticamente pelo sistema. Clique na opção +Carga Inicial e visualize a tela de parametrização sendo: Informações Confirme em Executar para prosseguir ou Cancelar. Perguntas Preencha os campos conforme a necessidade Log de Processos; Processamento; A exibição da tela mostra cada registro da fila composto pelos seguintes campos: Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.Localizar; Filtrar;Buscar; Imprimir; Configurar; |
Card |
---|
| Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir; Clique na opção Outras Ações / Excluir; No alto da tela visualize esta mensagem sombreada: Tem certeza que deseja excluir o item abaixo? Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão. Certifique-se e para prosseguir, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
- Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
|
|
...
Deck of Cards |
---|
|
Card |
---|
| Posicionado no adiantamento, acesse Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações / Ger. Financeiro;Ao concluir o sistema exibe a tela informando: Financeiro Gerado com Sucesso.Clique em Fechar para retornar à tela principal.. Localizar; Filtrar; Buscar; Imprimir; Configurar; |
Card |
---|
| - Posicione o cursor no adiantamento,acesse Outras Ações/ Estornar;
- O sistema exibe uma tela solicitando a confirmação para o estorno.
- Clique em Sim para confirmar ou Não para interromper o processo.
|
Card |
---|
| - Posicione o cursor no adiantamento,acesse Outras Ações/ Recibo;
- O sistema faz o processamento e gera o recibo na tela.
|
|
...
Campo | Descrição |
Código: | Número sequencial de identificação do registro |
Modelo | Nome do modelo de dados modificado. No exemplo de tipo de tabela de serviços, trata-se do JURA047. |
Chave | Chave primária de identificação do registro no modelo de dados. Neste caso e na grande maioria a chave é composta pela filial + código. |
Operação | Código da operação onde, 3 é inclusão, 4 alteração e 5 exclusão. |
TImeStamp | Data e hora da manipulação. |
Status | Situação do registro onde 1-Pendente indica que o sistema LegalDesk ainda não integrou e 2-Concluído para quando já tiver sido feita a integração do registro. Lembrando que a mudança desta situação está sob responsabilidade do LegalDesk. |
Conteúdo Relacionado
Parâmetros Sincronização Legal Desk (jura171)
Despesas (jura049)
TimeSheet-Movimentações (jura144)
Lançamento Tabelado (jura027)
Clientes (jura148)
Casos (jura070)