Histórico da Página
...
Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Objetivo
Facilita a dinâmica de Alocação de Técnicos tornando possível Visualizar, Incluir, Alterar, Excluir e Mover um agendamento diretamente do calendário.
As principais características da rotina são:
• Utilização de calendário, como meio de Visualização e Manutenção das Alocações.
• Filtro principal (por parâmetros).
• Filtro dos agendamentos (por filtro de campo).
• Visualização por contexto.
• Alocação por Contrato/Cliente.
• Alocação por Técnico.
Permitir que seja realizada a definição do conceito de escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
• Quando a rotina for chamada pelo menu pode-se filtrar a Grade de Alocação com as informações desejadas na pergunta Para fazer a consulta só pelas Vistorias técnicas, só pelas Ordens de Serviços ou Ambas. • É possível a apresentação de perspectiva de local de atendimento na grade de alocação e a realização de filtro pelo local de atendimento. |
...
Procedimentos
Ações Relacionadas
• | Despesas |
No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.
• | Pendências |
Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS.
Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada.
• | Requisições |
...