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  • Proforma Invoice Operations - JURA202 - Proforma Invoicing of Services - P12

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Index

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Purpose

Use this routine to analyze and review the proforma invoices created before the tax invoices are issued.

Set parameter MV_JORDPAR to define the order of entries.

You can also issue the minute of the proforma invoice; that is, a draft of the invoice. The minute of the proforma invoice is typically used when the customer requests the time report before the invoice is issued, for approval purposes.

Some of the changes you can make to the proforma invoices when in Analysis status are:

  • Value or percentage of discount in the proforma invoice Time Sheet amount.
  • Value or percentage of addition in the proforma invoice Time Sheet amount.
  • Value or percentage of discount in the Time Sheets amount by case.
  • Paying Customers (addition, deletion, editing of percentage, discount, contact, payment method, payment terms, bank, currency, language, report type).
  • Time Sheet total value and hours.
  • Value / hour by professional.
  • Transfer of entries to another customer/case.
  • Sending of entries to WO.
  • Removal of entries from proforma invoice.
  • Link of entries (Time Sheet, expenses and listed items) of proforma invoice.
  • Addition of new Time Sheet, which can be linked to proforma invoice (to enter proforma invoice, the case must be part of proforma invoice or be related to a contract found in it, and yet be within the Time Sheet period).
  • Time Sheet division.
  • Rounding of Time Sheet hours.

Check and/or set parameter MV_JCOTSUG for quotation suggested in issue queue.

When editing Time Sheets, you can keep the original history log of time and/or professional (when editing the revised professional and revised time). When changing other entries, such as listed items and expenses, no history log or fields keep their original values.

Informações
titleDica

Após a realização das alterações na pré-fatura é necessário executar a operação Resumo (para visualizar em tela os principais valores da pré-fatura) ou ainda o Refazer (para marcar uma ou mais pré-faturas e escolher o Resultado em Tela, Impressora, Word ou Nenhum) para recálculo e gravação dos novos valores.

A alteração da situação da pré-fatura para Definitivo (Emitir Fatura) habilita a opção para emissão das faturas.

Os dados de Encaminhamento de Fatura também estão disponíveis na tela de Operação de Pré-fatura. 

O botão Novos permite a inclusão de lançamentos na pré-fatura, desde que o lançamento esteja no período filtrado para vínculo na emissão da pré-fatura e faça parte de caso vinculado a contrato/junção de contratos relacionados à pré-fatura.

Informações
titleImportante

No processo de emissão de pré-fatura, o valor calculado com base nas faixas de valores é gravado nos campos Valor Faixa Fat, do Contrato e dos Casos relacionados a ele, sendo que nos Casos grava-se o valor proporcional de cada um, respeitando o critério de proporcionalização de valores conforme o parâmetro MV_JDIVCAS.

 

A tela quando acesso à rotina

Na página principal da rotina visualizamos a distribuição em:

  • Pré-Faturas e
  • Casos

No alto da tela à esquerda estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAlterar

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelVisualizar

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAba - Pré-Fatura

Exibe as principais informações sobre a pré-fatura, tais como o Valor de Honorários e de Despesas, a Moeda da Pré-Fatura, os Períodos dos Lançamentos Vinculados, Valor de Desconto/Acréscimo, Revisor da Fatura, Data Máxima de Emissão, etc.

Informações
titleImportante

Verifique e/ou configure os seguintes parâmetros
MV_JCPGINT - Para a condição de pagamento em moeda internacional;

 MV_JDFTINT para diferenciar as faturas internacionais;

MV_JNFTINT com a numeração diferenciada para faturas internacionais.

MV_JCPGNAC - Para a condição de pagamento em moeda nacional;

A seguir descrevemos as abas visualizadas na parte inferior da tela e relacionadas com a aba Pré-fatura

Aba Contratos – Exibe todos os contratos vinculados à pré-fatura e seus valores.

  • Cód. Junção – Código da junção de contratos, quando o contrato está vinculado a um.
  • Vl TS – Valor total de time sheets do contrato. Pode ser alterado desde que seja escolhido um tipo de ajuste (campo Tp Ajuste da aba Pré-fatura).

Aba Fixo – Demonstra todas as parcelas fixas vinculadas à pré-fatura. Apenas a descrição da parcela pode ser alterada.

Aba Casos – Exibe todos os casos vinculados ao contrato em que se está posicionado e seus valores.

  • Vl TS – Valor total de time sheets do caso. Pode ser alterado desde que escolhido um tipo de ajuste (campo Tp Ajuste da aba Pré-fatura).
  • V Desc Espec – Valor de desconto no total de time sheets do caso. Pode ser alterado desde que seja escolhida a opção Valor no campo Tipo Descont da aba Pré-fatura.
  • % Desc Espec – Percentual de desconto no total de time sheets do caso. Pode ser alterado desde que seja escolhida a opção Percentual no campo Tipo Descont da aba Pré-fatura.
  • Revisado? o preenchimento do Revisor pode ser: Sim, Não e Parcialmente. A visualização deste campo depende da configuração dos parâmetros MV_JREVILD e MV_JFSINC informado com o conteúdo.
  • Inst.Revisão campo memo em que o revisor inclui informações para o redator/faturista.
  • Inst.Faturamento campo memo em que o redator/faturista inclui informações para o revisor.

Aba Profissionais – Mostra o Resumo dos Profissionais do caso em que se está posicionado.

Um mesmo profissional pode ser visualizado mais de uma vez se possui lançamentos com valor hora e/ou categoria diferentes.

Utilizando esta aba pode-se alterar a quantidade de horas do profissional, no campo correspondente ao tipo de tempo usado (definido no parâmetro MV_JURTS2, podendo ser UT, Hora Fracionada ou Tempo (HH:MM)), de forma que o sistema faz a proporcionalização da alteração nos time sheets. É possível também alterar:

a) Valor Hora– Valor hora do profissional.
b) Vlr TS Md Pf – Valor total dos time sheets do profissional na moeda da pré-fatura. Pode ser alterado desde que escolhido um tipo de ajuste (campo Tp Ajuste da aba Pré-fatura).

Aba Time Sheets – Apresenta os time sheets do caso em que se está posicionado.

Utilizando esta aba podemos alterar a quantidade de horas do time sheet no campo correspondente ao tipo de tempo usado (definido no parâmetro MV_JURTS2, podendo ser UT, Hora Fracionada ou Tempo (HH:MM)). É possível também alterar:

a) Data – Data do time sheet.
b) Sig Part Rev – Sigla do participante revisado, ou seja, do participante demonstrado na fatura. Ao alterar este campo, o valor do time sheet é recalculado considerando o valor hora da sigla do profissional revisado.

Exemplo:
Time sheet trabalhado por profissional da categoria Júnior que possui valor hora de R$ 100,00. Caso o profissional revisado seja alterado para um outro profissional cuja categoria é Pleno e valor hora de R$ 200,00, o valor do time sheet é dobrado. Para efeito de distribuição de lucros ou análise de produção dos profissionais, o tempo trabalhado continua se referindo ao profissional Júnior.
c) Cód. Ativi – Código de atividade do time sheet. Ex.: Reunião, Elaboração de petição, etc.
d) Descrição – Descrição do time sheet.
e) Valor Hora – Valor hora do profissional do time sheet. Quando alterado no time sheet, o valor hora vale apenas para ele, não havendo qualquer reflexo na tabela de honorários, no entanto, na pré-fatura é criado um novo registro para o profissional com o valor hora diferenciado.
f) Vlr TS Md Pf – Valor total do time sheet na moeda da pré-fatura.

Aba Despesas – Apresenta as despesas do caso em que se está posicionado. Permite alterar apenas a descrição da despesa (pelo parâmetro MV_JALTDSP podemos definir se a despesa pode receber alteração).

Aba Lançamentos Tabelados – Apresenta as despesas do caso em que se está posicionado. Permite alterar apenas a descrição do lançamento e o campo Vlr Hon Fat, que é o valor que de fato será faturado.

Card
defaulttrue
id2
labelAba - Fatura Adicional

Exibe os dados e valores da fatura adicional.

Card
defaulttrue
id3
labelAba - Histórico

Guarda o histórico de alterações da pré-fatura e possibilita o registro manual, quando necessário.
Os registros automáticos se referem à Emissão/Refazer e ao Cancelamento/Substituição da pré-fatura, armazenando o usuário, a data, a hora e o histórico da alteração.

A opção Revisão também cria registros no histórico.

Card
defaulttrue
id4
labelAba - Pagadores

Nesta aba pode-se utilizar a Inclusão, Exclusão, Ateração de pagadores e suas informações, tais como percentual, desconto, contato, moeda, etc.

Na parte inferior desta aba está o grid Encaminhamento de Fatura, que permite a inclusão de contatos para recebimento da fatura em cada pagador.

Card
defaulttrue
id5
labelAba - Cotações

Apresenta as cotações utilizadas para a conversão dos lançamentos ou a utilizar para as faturas de pagadores com moeda diferente da nacional.
É utilizada a cotação diária ou mensal, de acordo com o conteúdo do parâmetro MV_JTPCONV.

Card
defaulttrue
id6
labelAba - Revisão

Esta tela apresenta todos os lançamentos e casos da pré-fatura, assim como as abas descritas acima, no entanto, tem o foco em facilitar a visualização e alteração da pré-fatura por parte dos sócios, deixando apenas os campos primordiais para a análise da pré-fatura.

a) Opção Redação – É um texto resumo do que está sendo cobrado no caso.

No próprio cadastro do caso pode ser determinado um texto padrão, que pode ser alterado na pré-fatura e está visível no relatório de fatura quando a opção Utilizar Redação está marcada no momento da emissão.

Esta opção é um facilitador para o preenchimento automático da redação nos casos da pré-fatura.

Ao clicar são apresentadas duas opções: Pré-fatura e Caso.

Ao selecionar Pré-fatura, a redação é replicada para todos os casos da pré-fatura, quando selecionar Caso vale apenas para o caso em que se está posicionado.

Independentemente da escolha, em seguida disponibilizamos as opções abaixo, apenas com a diferença que ao optar por Caso é possível redigir a redação.

Descrição dos Time Sheets – O sistema constrói um texto com todas as descrições dos time sheets do caso. Se escolhida a opção Pré-fatura, isto é feito para todos os Casos.

Fatura – Possibilita selecionar uma fatura para cópia das redações. Neste caso preencha o Escritório e a Fatura.

Caso – A redação do cadastro de Caso é copiado para o caso na pré-fatura.

b) Opção Copiar Red PF – Esta funcionalidade copia as redações dos casos da pré-fatura para o próprio cadastro do caso.

c) Opção Corr Txt TS – Permite a correção ortográfica da descrição do time sheet em que se está posicionado.

d) Opção Valor Original – Ao acionar esta opção visualize as 2 (duas) opções: Pré-fatura e Caso.

Ao selecionar Pré-fatura, o sistema verifica os time sheets de todos os casos da pré-fatura replicando a quantidade de horas lançada para a quantidade de horas revisada, ou seja, retorna os time sheets para a quantidade de horas trabalhadas. Esta alteração não é reversível após a confirmação da tela.
Quando selecionada a opção Caso, estes ajustes são feitos apenas nos time sheets do Caso em que se está posicionado.

e) Opção Operações – Esta opção oferece as seguintes operações:

Retirar – Retira os contratos, casos e/ou lançamentos marcados. Vale destacar que, se um contrato está marcado, todos os casos e lançamentos vinculados a ele também o serão, se um caso está marcado, todos os lançamentos relacionados a ele também são retirados.

WO – Esta opção realiza o WO dos lançamentos marcados. Se um contrato está marcado, todos os lançamentos dos casos vinculados a ele são enviados para WO. Se um caso está marcado, todos os lançamentos relacionados a ele, tem WO.

Transferir – Transfere os lançamentos marcados para outro caso. Para isto abre-se uma nova tela para a escolha do Cliente/Loja/Caso para o qual se fará a transferência.

Dividir TS – Realiza a divisão dos time sheets marcados, sendo aberta uma nova tela para a escolha do Cliente/Loja/Caso e tempo revisado e lançado da divisão, ainda com opção de edição da descrição do time sheet.

Incluir Novo TS – Possibilita incluir um novo time sheet, por meio da abertura da tela de lançamento de time sheet. Se este for de um caso vinculado a algum contrato da pré-fatura e está no período de time sheets da pré-fatura, este será automaticamente vinculado.

Ações em Lote TS – Esta opção abre a tela de Operações em Lote de Time Sheet (disponível na tela de Time Sheet) filtrando apenas os time sheets da pré-fatura para alteração.

Arredondar horas (e-billing) - Utiliza-se para arredondamento das horas fracionadas de todos os time sheets da pré-fatura.

Exemplo:

Dois Time sheets da pré-fatura estão com as horas revisadas fracionadas, 0,79 e 0,11. Após o arredondamento passam a ser 0,80 e 0,10, respectivamente.

Informações
titleImportante

Esta opção só funciona quando o conteúdo do parâmetro MV_JURTS3 está informado com .T. (True/Verdadeiro), quanto a permissão de horas fracionadas.

f) Opção Marcar – É um facilitador de marcação dos registros da pré-fatura. Possibilita marcar de uma só vez todos os contratos, parcelas fixas, casos, profissionais, marcar os time sheets, tabelados e despesas de toda a pré-fatura ou apenas do contrato ou caso em que se estiver posicionado, ou ainda desmarcar tudo.

g) Opção Novos – Permite a inclusão de time sheets, despesas e lançamentos tabelados na pré-fatura, desde que o lançamento esteja no período filtrado para vínculo na emissão da pré-fatura e faça parte de caso vinculado a contrato/junção de contratos relacionado à pré-fatura.

h) Opção Resumo – Recalcula os valores da pré-fatura e demonstra um resumo em tela. Quando há lançamentos em outra moeda é mostrada a coluna na moeda nacional e outra com o valor na outra moeda, inclusive com a taxa de conversão. Além disso, como é feito o recálculo, após o resumo a pré-fatura retorna a situação Análise caso esteja como Alterada.

Revisão – Possui as seguintes opções: Envio, Retorno, Emitir Fatura e Emitir Minuta.

Emitir Minuta: Altera o campo Tipo de Emissão da Pré-Fatura para Minuta. Utiliza-se o campo Tipo de Emissão da Pré-fatura apenas para controle do faturista, de forma que esta alteração não muda a situação da pré-fatura, nem habilita a emissão da minuta para esta pré-fatura.

Situação – permite a alteração da situação das pré-faturas marcadas, conforme abaixo:

Análise: As pré-faturas com situação Emitir Fatura e Emitir Minuta ou Minuta Cancelada podem retornar para a situação Análise quando acionada esta opção. As pré-faturas em situação Alterada só retornam para situação Análise quando acionada a opção Refazer ou Resumo.

Emitir Minuta: As pré-faturas com situação Análise são alteradas para a situação Emitir Minuta por esta opção. Para emitir a minuta de pré-fatura é necessário que a pré-fatura esteja nesta situação.

Emitir Fatura: As pré-faturas com situação Análise ou Minuta Emitida são alteradas para a situação Emitir Fatura por esta opção. É necessário que a pré-fatura esteja na situação Emitir Fatura para disponibiliza-la na fila de impressão/emissão.

Minuta Sócio: Funciona da mesma forma que Emitir Minuta, no entanto, pode ser usado para diferenciar a minuta a enviar para validação do Sócio daquela validada pelo Cliente.

Refazer – Recalcula os valores da pré-fatura e dá a opção da geração do relatório de pré-fatura em tela, Word, Impressora. Além disso, como é feito o recálculo, após refazer a pré-fatura retorna a situação Análise se está como Alterada.

Alterar Revisor - Disponível quando a situação for: Em Revisão, Análise ou Alterada. Esta funcionalidade só fica disponível se os parâmetros MV_JFSINC e MV_JREVILD estiverem com conteúdo 1-Sim.

Informações
titleImportante

Estas opções permitem o acompanhamento da revisora/faturista quanto à revisão do sócio.
Na emissão da pré-fatura, a situação Em Revisão no campo Situação Pré-Fatura, é disponibilizada pelo sistema para o sócio no Legal Desk.


As opções que descrevemos a seguir estão disponíveis com acesso em Outras Ações e estão detalhadas a seguir:

Deck of Cards
historyfalse
idsample
Card
id1
labelPesquisar

Pesquisar

  • Pesquisar;

Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

Image Added

  • Filtro por Caso;

Ao acessar esta opção, o sistema exibe a tela para configuração.

CampoDescrição
GrupoDisponível a consulta padrão acessível pela tecla F3 ou pela lupa.
ClienteDisponível a consulta padrão acessível pela tecla F3 ou pela lupa.
LojaInforme a razão social.

Marque se desejar a opção Exibir somente pré-faturas canceladas ou substituídas.

Após informar os campos confirme em OK, ou utilize a opção Remover Filtro.

Card
id2
labelSituação

Situação

  • Análise - As pré-faturas com situação Emitir Fatura e Emitir Minuta ou Minuta Cancelada podem retornar para a situação Análise quando acionada esta opção. As pré-faturas em situação Alterada só retornam para situação Análise quando acionada a opção Refazer ou Resumo.

  • Emitir Minuta - Ao acessar esta opção o sistema apresenta uma tela solicitando confirmação para a alterar a situação das pré-faturas marcadas.

  • Emitir Fatura - Altera o campo Tipo De Emissão da Pré-fatura para Fatura.

  • Minuta Sócio - Funciona da mesma forma que Emitir Minuta, no entanto, pode ser usado para diferenciar a minuta a enviar para validação do Sócio daquela validada pelo Cliente.

Card
id3
labelRevisão

Revisão

  • Envio: Utilizado para registro do envio da pré-fatura para revisão.

Gera-se um histórico da pré-fatura preenchendo as informações de Data de Saída, Hora de Saída, Revisor e Histórico (para todas as pré-faturas selecionadas) e altera a situação de cobrança da Pré-Fatura.

Visualize a tela para informar o Revisor, Data de Saída, Hora de Saída, Histórico e Situação de Cobrança. O revisor é sugerido na Pré-Fatura, a data de saída e hora de saída são sugeridos com a data do servidor.

  • Retorno - Utilizado para registro do retorno da pré-fatura enviada para revisão. É gerado um histórico da pré-fatura preenchendo as informações de Data de Retorno e Hora de Retorno para os históricos com data de retorno em branco com data de saída preenchida. Visualize a tela para informar a situação de cobrança da pré-fatura e alterar este campo nas pré-faturas selecionadas.

  • Emitir Fatura - As pré-faturas com situação Análise ou Minuta Emitida são alteradas para a situação Emitir Fatura por esta opção. É necessário que a pré-fatura esteja na situação Emitir Fatura para disponibiliza-la na fila de impressão/emissão. sistema exibe a tela de confirmação da ação.

  • Emitir Minuta - As pré-faturas com situação Análise são alteradas para a situação Emitir Minuta por esta opção. Para emitir a minuta de pré-fatura é necessário que a pré-fatura esteja nesta situação.

Card
id4
labelTodos

Todos

  • Inverter Seleção - Esta opção inverte a seleção existente, se houve marcação em todos os registros, estes serão desmarcados ao utilizar esta opção.

Card
id5
labelMinuta

Minuta

  • Enviar para a Fila - Disponibiliza na fila de emissão de minutas de pré-faturas as pré-faturas em situação de Emitir Minuta que estão marcadas.

  • Emitir - Abre a tela de emissão de minutas de pré-fatura.

Card
id6
labelCancelar

Cancelar

Cancela as pré-faturas marcadas na tela. Não é possível reverter. Necessário emitir nova pré-fatura por meio da tela de Emissão de Pré-fatura.

Marque as pré-faturas que deseja cancelar e clique nesta opção.

O sistema exibe uma tela de confirmação.

Card
id7
labelRefazer

Refazer

Recalcula os valores da pré-fatura e dá a opção da geração do relatório de pré-fatura em tela, Word, Impressora. Além disso, como é feito o recálculo, após refazer a pré-fatura retorna a situação Análise se está como Alterada.

Card
id8
labelResumo

Resumo

Recalcula os valores da pré-fatura e demonstra um resumo em tela. Quando há lançamentos em outra moeda é mostrada a coluna na moeda nacional e outra com o valor na outra moeda, inclusive com a taxa de conversão. Além disso, como é feito o recálculo, após o resumo a pré-fatura retorna a situação Análise caso esteja como Alterada.

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsample
Card
id1
labelAba Pré-Fatura
CampoDescrição
Tipo Descont

Define o tipo de desconto no valor total de time sheets da pré-fatura, com a opção Valor para determinar este desconto, ou Percentual para determinar a porcentagem.

De acordo com a opção escolhida habilita-se o campo V Desc Espec ou o % Desc Espec.

Tipo Acresc

Define o tipo de acréscimo no valor total de honorários da pré-fatura, com a opção Valor para determinar este acréscimo, ou Percentual para determinar a porcentagem.

De acordo com a opção escolhida habilita-se o campo V Acrs Honor ou o % Acrs Honor.

Tp de Ajuste

Este campo apresenta 3 (três) opções de ajuste do valor total de time sheets da pré-fatura (Valor TS da Pré-fatura) ou do valor de time sheets por Contrato/Caso (Vl TS da aba Contratos e da aba Casos).

As opções são:

Tempo – Utilize esta opção para redução ou aumento proporcional do valor de time sheets. Uma vez escolhida esta opção, ao alterar o campo valor de time sheets da Pré-fatura/Contrato/Caso, o sistema percorre os time sheets destes, fazendo a redução ou aumento das horas revisadas proporcionalmente.

Exemplo:

Valor de Time Sheets do Caso é de R$ 1.000,00, tendo um time sheet de R$ 300,00 e outro de R$ 700,00.
Após a redução do valor de time sheets do Caso para R$ 800,00 os 2 (dois) time sheets tem suas horas reduzidas para atingir o novo valor, desta forma, o primeiro é alterado de R$ 300,00 para R$ 240,00 e o segundo de R$ 700,00 para R$ 560,00.
Importante: Para que seja possível chegar no valor exato digitado, o conteúdo do parâmetro MV_JURTS3 deve estar informado como .T. (True/Verdadeiro), para permitir que o tempo seja fracionado.

Último – Esta opção pode ser usada para a redução proporcional do valor de time sheets.
Uma vez escolhida esta opção, ao alterar o campo de valor de time sheets da Pré-fatura/Contrato/Caso, o sistema percorre os time sheets destes, fazendo a retirada de time sheets e divisão quando necessário.

Exemplo:

Em uma pré-fatura cujo valor de time sheets é de R$ 5.000,00, contendo 2 (dois) casos, um de R$ 4.000,00 e o outro de R$ 1.000,00 em time sheets, ao fazer a redução do valor da pré-fatura para R$ 2.500,00 o valor de cada um deve ser reduzido pela metade (50%).
Desta forma o primeiro assume o valor de R$ 2.000,00 e o segundo R$ 500,00. Para isto, o sistema divide, se necessário, o time sheet mais recente de cada um dos casos para chegar no valor exato.
Assim sendo, o primeiro caso que possuía R$ 4.000,00 devido a um time sheet de R$ 2.800,00 e outro de R$ 1.200,00 (mais recente), ao alterar para R$ 2.000,00 tem o time sheet de R$ 1.200,00 retirado da pré-fatura para cobrança posterior ou realização de WO, e o time sheet de R$ 2.800,00 é dividido em dois: um de R$ 2.000,00 e outro de R$ 800,00, sendo que o último é retirado da pré-fatura também.

Todos – Esta opção, assim como a opção Último, só pode ser utilizada para redução proporcional do valor de time sheets. A única diferença com relação a opção Último é que neste caso, em vez de retirar lançamentos, quando é necessário dividir, todos os time sheets são divididos.

Exemplo:

Valor de Time Sheets do caso R$ 2.000,00, sendo um time sheet de R$ 600,00 e outro de R$ 1.400,00. Após a redução do valor de time sheets do caso para R$ 1.800,00 os 2 (dois) time sheets são divididos para atingir o novo valor, parte ficando na pré-fatura parte sendo retirada.

Desta forma, o primeiro é dividido em um de R$ 540,00 e outro de R$ 60,00 e apenas o primeiro fica vinculado à pré-fatura. Já quanto ao time sheet de R$ 1.400,00, este é dividido em um de R$ 1.260,00 e outro de R$ 140,00 que sai da pré-fatura.

Card
id3
labelAba Histórico
CampoDescrição
Automático (NX4_AUTO)

Informado automaticamente. O LegalDesk sincroniza apenas os automáticos.

Tipo de Histórico

Com Emissão, Envio para revisão, Outras Alterações, Alterações do Revisor; Revisão Concluída; Cancelamento; Substituição, é informado pelo sistema. Não há interferência do LegalDesk.

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