Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
titleNota

Caso na configuração da escala seja definido que a escala possua folguista /almocista /ferista /jantista, serão sugeridos os funcionários destes tipos que estão relacionados ao posto de trabalho.

Após conferir e ajustar os atendentes que irão cumprir a escala e acionar o botão “Montar escala”, deverá ser apresentada listagem com todas as agendas dos funcionários baseado na escala do posto. Os horários e dias de trabalho e folga do atendente serão gerados de forma integrada ao ponto eletrônico, assim, todas as configurações realizadas para a montagem do calendário no módulo do ponto eletrônico serão consideradas para a montagem da agenda do atendente.

 

 Alocação automática

Esta rotina estará disponibilizada a partir da opçãoSerá disponibilizada a partir do gestão de Escalas SIGATEC > Atualizações > Gestão de Contrato > Gestão de Escalas a rotina que realiza a alocação automática dos atendentes, esta rotina realizará a alocação dos atendentes conforme as configurações da escala do posto.

Para a realização da alocação será apresentada tela de Pergunte para a realização de filtros na alocação automática, esta tela de filtros terá as seguintes informaçõespreencher os parâmetros:

  • Escala De
  • Escala Até
  • Contrato De
  • Contrato Até
  • Posto De
  • Posto Até
  • Data Inicial de alocação
  • Data final de alocação
  • Cliente De
  • Loja De
  • Cliente Até
  • Loja Até

 

Informações
titleNota

Ao confirmar a alocação automática serão processados os contratos, postos e escalas realizando as alocações conforme configuração da escala do posto. Da mesma forma que a alocação por escala

...

,  serão realizadas as alocações dos atendentes que foram relacionados ao posto de trabalho, assim como as coberturas definidas para o posto sempre considerando os horários e dias de trabalho e folga conforme calendário do módulo de ponto eletrônico.

Caso ocorra alguma divergência durante o processo de alocação automática será apresentado log com infomações das divergências encontradas.

 

...

...

 

...

• É possível a apresentação de perspectiva de local de atendimento na grade de alocação e a realização de filtro pelo local de atendimento.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPosto x Calendário

Para realizar a Alocação de Técnicoso cadastro, acesse Atualizações / Alocação Gestão de Contratos / Controle Gestão de AlocaçõesEscalas.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelPosto x Escala

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelPosto x Funcionário

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id4
labelAlocação por Escala

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id5
labelAlocação Automática

Para realizar o Agendamento, acesse Atualizações / Alocação / Controle de Alocações.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


...