Esta tela apresenta todos os lançamentos e casos da pré-fatura, assim como as abas descritas acima, no entanto, tem o foco em facilitar a visualização e alteração da pré-fatura por parte dos sócios, deixando apenas os campos primordiais para a análise da pré-fatura. a) Opção Redação – É um texto resumo do que está sendo cobrado no caso. No próprio cadastro do caso pode ser determinado um texto padrão, que pode ser alterado na pré-fatura e está visível no relatório de fatura quando a opção Utilizar Redação está marcada no momento da emissão. Esta opção é um facilitador para o preenchimento automático da redação nos casos da pré-fatura. Ao clicar são apresentadas duas opções: Pré-fatura e Caso. Ao selecionar Pré-fatura, a redação é replicada para todos os casos da pré-fatura, quando selecionar Caso vale apenas para o caso em que se está posicionado. Independentemente da escolha, em seguida disponibilizamos as opções abaixo, apenas com a diferença que ao optar por Caso é possível redigir a redação. Descrição dos Time Sheets – O sistema constrói um texto com todas as descrições dos time sheets do caso. Se escolhida a opção Pré-fatura, isto é feito para todos os Casos. Fatura – Possibilita selecionar uma fatura para cópia das redações. Neste caso preencha o Escritório e a Fatura. Caso – A redação do cadastro de Caso é copiado para o caso na pré-fatura. b) Opção Copiar Red PF – Esta funcionalidade copia as redações dos casos da pré-fatura para o próprio cadastro do caso. c) Opção Corr Txt TS – Permite a correção ortográfica da descrição do time sheet em que se está posicionado. d) Opção Valor Original – Ao acionar esta opção visualize as 2 (duas) opções: Pré-fatura e Caso. Ao selecionar Pré-fatura, o sistema verifica os time sheets de todos os casos da pré-fatura replicando a quantidade de horas lançada para a quantidade de horas revisada, ou seja, retorna os time sheets para a quantidade de horas trabalhadas. Esta alteração não é reversível após a confirmação da tela. Quando selecionada a opção Caso, estes ajustes são feitos apenas nos time sheets do Caso em que se está posicionado. e) Opção Operações – Esta opção oferece as seguintes operações: Retirar – Retira os contratos, casos e/ou lançamentos marcados. Vale destacar que, se um contrato está marcado, todos os casos e lançamentos vinculados a ele também o serão, se um caso está marcado, todos os lançamentos relacionados a ele também são retirados. WO – Esta opção realiza o WO dos lançamentos marcados. Se um contrato está marcado, todos os lançamentos dos casos vinculados a ele são enviados para WO. Se um caso está marcado, todos os lançamentos relacionados a ele, tem WO. Transferir – Transfere os lançamentos marcados para outro caso. Para isto abre-se uma nova tela para a escolha do Cliente/Loja/Caso para o qual se fará a transferência. Dividir TS – Realiza a divisão dos time sheets marcados, sendo aberta uma nova tela para a escolha do Cliente/Loja/Caso e tempo revisado e lançado da divisão, ainda com opção de edição da descrição do time sheet. Incluir Novo TS – Possibilita incluir um novo time sheet, por meio da abertura da tela de lançamento de time sheet. Se este for de um caso vinculado a algum contrato da pré-fatura e está no período de time sheets da pré-fatura, este será automaticamente vinculado. Ações em Lote TS – Esta opção abre a tela de Operações em Lote de Time Sheet (disponível na tela de Time Sheet) filtrando apenas os time sheets da pré-fatura para alteração. Arredondar horas (e-billing) - Utiliza-se para arredondamento das horas fracionadas de todos os time sheets da pré-fatura. Exemplo: Dois Time sheets da pré-fatura estão com as horas revisadas fracionadas, 0,79 e 0,11. Após o arredondamento passam a ser 0,80 e 0,10, respectivamente. Informações |
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| Esta opção só funciona quando o conteúdo do parâmetro MV_JURTS3 está informado com .T. (True/Verdadeiro), quanto a permissão de horas fracionadas. |
f) Opção Marcar – É um facilitador de marcação dos registros da pré-fatura. Possibilita marcar de uma só vez todos os contratos, parcelas fixas, casos, profissionais, marcar os time sheets, tabelados e despesas de toda a pré-fatura ou apenas do contrato ou caso em que se estiver posicionado, ou ainda desmarcar tudo. g) Opção Novos – Permite a inclusão de time sheets, despesas e lançamentos tabelados na pré-fatura, desde que o lançamento esteja no período filtrado para vínculo na emissão da pré-fatura e faça parte de caso vinculado a contrato/junção de contratos relacionado à pré-fatura. h) Opção Resumo – Recalcula os valores da pré-fatura e demonstra um resumo em tela. Quando há lançamentos em outra moeda é mostrada a coluna na moeda nacional e outra com o valor na outra moeda, inclusive com a taxa de conversão. Além disso, como é feito o recálculo, após o resumo a pré-fatura retorna a situação Análise caso esteja como Alterada. Revisão – Possui as seguintes opções: Envio, Retorno, Emitir Fatura e Emitir Minuta. Emitir Minuta: Altera o campo Tipo de Emissão da Pré-Fatura para Minuta. Utiliza-se o campo Tipo de Emissão da Pré-fatura apenas para controle do faturista, de forma que esta alteração não muda a situação da pré-fatura, nem habilita a emissão da minuta para esta pré-fatura. Situação – permite a alteração da situação das pré-faturas marcadas, conforme abaixo: Análise: As pré-faturas com situação Emitir Fatura e Emitir Minuta ou Minuta Cancelada podem retornar para a situação Análise quando acionada esta opção. As pré-faturas em situação Alterada só retornam para situação Análise quando acionada a opção Refazer ou Resumo. Emitir Minuta: As pré-faturas com situação Análise são alteradas para a situação Emitir Minuta por esta opção. Para emitir a minuta de pré-fatura é necessário que a pré-fatura esteja nesta situação. Emitir Fatura: As pré-faturas com situação Análise ou Minuta Emitida são alteradas para a situação Emitir Fatura por esta opção. É necessário que a pré-fatura esteja na situação Emitir Fatura para disponibiliza-la na fila de impressão/emissão. Minuta Sócio: Funciona da mesma forma que Emitir Minuta, no entanto, pode ser usado para diferenciar a minuta a enviar para validação do Sócio daquela validada pelo Cliente. Refazer – Recalcula os valores da pré-fatura e dá a opção da geração do relatório de pré-fatura em tela, Word, Impressora. Além disso, como é feito o recálculo, após refazer a pré-fatura retorna a situação Análise se está como Alterada. Alterar Revisor - Disponível quando a situação for: Em Revisão, Análise ou Alterada. Esta funcionalidade só fica disponível se os parâmetros MV_JFSINC e MV_JREVILD estiverem com conteúdo 1-Sim. Informações |
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| Estas opções permitem o acompanhamento da revisora/faturista quanto à revisão do sócio. Na emissão da pré-fatura, a situação Em Revisão no campo Situação Pré-Fatura, é disponibilizada pelo sistema para o sócio no Legal Desk. |
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