Histórico da Página
...
No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Histórico Disciplinar Para consultar o histórico disciplinar na tela de Locais de Atendimento, acesse o menu Ações relacionadas\ Histórico Disciplinar. O Sistema apresenta a lista com todas as punições e méritos cadastrados dentro do local selecionado. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Vínculo de Benefícios ao Local de Atendimento Com esta rotina, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...