Histórico da Página
...
Após efetuado o login no sistema, o usuário deverá entrar nas configurações do sistema e procurar pelas configurações de Empresa, assim o mesmo conseguirá Alterar o cadastro de uma Empresa no sistema. Como podemos observar nas imagens a seguir:
Imagem 1 - No menu principal temos várias opções, porém devemos entrar na opção "Configuração", como está sendo mostrada a imagem. Esta opção irá conter todas as configurações necessárias do sistema, tais como: Configuração de Caixa, Empresa, Geral, Nota Fiscal, Operação, Operadora, Usuário, Usuário Caixa e Vendedor.
Imagem 2 - Como podemos observar, ao clicar na opção Configuração do menu principal do sistema, o usuário será direcionado para a tela de Manutenção de Caixa.
Imagem 3 - Deve-se clicar no menu de configurações como mostra o ponteiro, para que assim o usuário possa procurar pela opção Empresa.
Imagem 4 - Ao clicar no menu de configurações, será aberta a tela de opções, onde teremos a opção: Caixa, Empresa, Geral, Nota Fiscal, Operação, Operadora, Usuário, Usuário Caixa e Vendedor, porém devemos selecionar a opção Empresa.
Imagem 5 - Após escolher a opção de Empresa no menu, o usuário será direcionado para a tela de Manutenção de empresa, como podemos observar esta tela já contém registros preenchidos de um cadastro de empresa. Ou seja os dados de empresa que vem carregados são os dados da empresa na qual o usuário está logado.