Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
FAQ: 58370-UNICOO-145 Como posso reprocessar um lote de Cartas de Quitação de Débito ?
Sintoma 58370-UNICOO-145 Como posso reprocessar um lote de Cartas de Quitação de Débito ? Causa UNICOO-145 Como posso reprocessar um lote de Cartas de Quitação de Débito ? Solução TOTVS Saúde Sorocaba - Produto UNICOO - Módulo FNS-ICR
Após um lote de cartas ser gerado, o sistema não reprocessará mais o lote e os clientes dentro deste lote serão desconsiderados no processamento de lotes posteriores para o mesmo período.
Caso ocorra algum problema durante o processamento das cartas, é necessário cancelar o lote e gerar um novo. Neste caso, siga os seguintes passos:
- Pesquise o lote que deseja cancelar;
- Clique em Excluir na barra de acesso para cancelar o lote. Será exibida uma mensagem para confirmar a operação;
- Gere um novo lote; |