Histórico da Página
Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Boletim Técnico: Relatório Sinistralidade Ocorrência Nova Rotina Resumo Realizada melhoria com o novo relatório de Sinistralidade (PLSR996) que apresenta as informações originadas na rotina Receitas X Despesas (PLSM170). ID do Chamado TEKMVX Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte PLSR996 - Relatório Sinistralidade Número da FNC 000000020642012 Ajustes no Compatibilizador Sim Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Não Compatibilizador 1 - U_UPDPLS69 Procedimentos para Implementação Antes de executar o compatibilizador U_updpls69 é imprescindível: a) Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (PROTHEUS11_DATA\DATA) e dos dicionários de dados SXs (PROTHEUS11_DATA\SYSTEM). b) Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa. c) Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema. d) Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname. e) O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.
1. Em Microsiga Protheus Smart Client, digite U_UPDPLS69 no campo Programa Inicial. 2. Clique em OK para continuar. 3. Após a confirmação é exibida uma tela para a seleção da empresa em que o dicionário de dados será modificado ou é apresentada a janela para seleção do compatibilizador. Selecione o programa U_Updpls69. 4. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo. 5. Clique em Processar para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos. 6. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados. 7. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado. 8. Clique em OK para encerrar o processamento. Descrição de Ajustes 1. Criação de Perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntas:
Procedimentos para Configuração 1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes / Cadastro / Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Plano de Saúde, conforme instruções a seguir:
Procedimentos para Utilização É fundamental a execução da rotina de consolidação de Receita e Despesas (PLSM170) para a impressão do relatório, pois nela são apurados os custos e receitas da operadora de saúde para que sejam utilizados pelas rotinas que empregam indicadores de sinistralidade. 1. No módulo Plano de Saúde acesse Miscelânea / Genérico / Receita X Despesa (PLSM170). 2. Preencha os dados conforme orientações do help de campo. 3. Confira e confirme para que sejam apurados os custos e receitas da operadora de saúde. 4. Ainda no Plano de Saúde acesse Relatórios / Movimentação / Sinistralidade (PLSR996). 5. Preencha os dados conforme orientações do help de campo. 6. Verifique as informações disponíveis no relatório. Informações Técnicas
Observações |