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mo abrir uma solicitação no Canal de Atendimento PC Sistemas
Produto: | Canal de Atendimento PC Sistemas |
Passo a passo: | Veja o que você fará neste passo: |
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Para verificar se existem arquivos rejeitados, siga os procedimentos abaixo: 1) Acesse o Gerenciamento do Servidor de Faturamento; 2) Clique o caixa desejado e selecione a opção Detalhamento; 3) |
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Clique Atualizar |
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e verifique se aparecerão informações na aba Arquivos rejeitados,
4) Se houver arquivos rejeitados, apague estes arquivos. Apagar arquivos rejeitados Acesse Gerenciamento do Servidor de |
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Faturamento >> Detalhamento >> aba Arquivos rejeitados >> |
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botão Apagar selecionados. Em seguida Sincronize as Vendas.
Após apagar os arquivos rejeitados, Sincronize as vendas. Caso não suas vendas não subam, é necessário atualizar as estruturas.
Atualizar as Estruturas1) Acesse o Gerenciador de carga na área de trabalho; Observação: caso o aplicativo não seja encontrado na área de trabalho do servidor de faturamento, abra o aplicativo AutoServico.ServidorCarga.exe. no diretório C:\Program Files\PC Sistemas\Faturamento Auto-Serviço. 2) Selecione a aba Caixa > Atualizar Estruturas do Banco; 3) Clique Autosserviço > Selecionar Todos >> Atualizar; 4) Faça o mesmo na aba ao lado: |
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Winthor >> Selecionar Todos >> Atualizar; Com esses procedimentos foi gerada estrutura para o Winthor e para os caixas, clique Fechar. 5) Agora na mesma tela clique em Caixa >> Seleção >> |
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Selecionar Todos >> |
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Geral; 6) Clique Caixas Selecionados >> Atualizar Estrutura do Banco, 7) Depois clique em Selecionar Todos >> Atualizar. Observação: esse procedimento pode ser realizado a qualquer momento e deve ser efetuado sempre que o servidor apresentar instabilidade ao subir vendas. Aguarde! Em alguns minutos a carga será finalizada e a estrutura gerada no servidor de faturamento estará disponível nos caixas! |
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