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Chave

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  • Alocação por escala
  • Atendentes (Relacionamento Posto x Funcionário)
  • Escala (Relacionamento Posto x Escala)
  • Calendário de Feriados (Relacionamento Posto x Calendário)
  • Manutenção da agenda
Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para o Gestão de Escalas dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas:

  • Escalas
  • Gestão de Contratos
  • Usuário do sistema cadastrado no Grupo de Acesso/Perfil
  • Calendário de Feriados
  • Funcionários
  • Atendentes
  • Local de Atendimento

 

Relacionamento Posto x Escala

...

Nesta rotina será possível realizar a alocação dos atendentes com base na configuração do cadastro de Escala, relacionamento  relacionamento escala x posto e relacionamento posto x Funcionário.

Será carregada a listagem com todos os turnos configurados na escala do posto e os funcionários definidos no cadastro de Relacionamento entre Posto X Funcionário, nesta listagem será possível realizar alterações nos funcionários que irão cumprir o turno da configuração da escala, assim como selecionar quais itens/funcionários que irão compor a escala.

 

Manutenção da Agenda

Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.

Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento.

Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha)

Ao selecionar uma determinada agenda na alocação por escalas e acessar “Outras Ações > Manut. Agenda” será apresentada tela para que seja realizada a manutenção da agenda. A rotina e funcionalidades que serão apresentadas serão as mesmas que são apresentadas através da manutenção no controle de Alocações (SIGATEC > Atualizações > Alocação > Controle de Alocaões > Manut. Agenda).



Informações
titleNota

Caso na configuração da escala seja definido que a escala possua folguista /almocista /ferista /jantista, serão sugeridos os funcionários destes tipos que estão relacionados ao posto de trabalho.

Após conferir e ajustar os atendentes que irão cumprir a escala e acionar o botão “Montar escala”, deverá ser apresentada listagem com todas as agendas dos funcionários baseado na escala do posto. Os horários e dias de trabalho e folga do atendente serão gerados de forma integrada ao ponto eletrônico, assim, todas as configurações realizadas para a montagem do calendário no módulo do ponto eletrônico serão consideradas para a montagem da agenda do atendente.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPosto x Calendário

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK.
 

Selecionar Selecione o contrato e clique emclique no botão "Posto x Calendário".
 

No campo "Calendário" (TFF_CALEND), pressione F3 e selecione o código do calendário.

Clique em OK.
 

Clique no botão "Confirmar".

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelPosto x Escala

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Posto x Escala.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelPosto x Funcionário

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Posto x Funcionário.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelAlocação por escala

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação por escala.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelAlocação automática

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelManutenção da agenda

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Cliente De / Até ?

Pressione F3 e selecione o código do cliente.

Exemplo:

000001

000002

Loja De / Até ?

Pressione F3 e selecione a loja do cliente.

Exemplo:

01

02

Contrato De / Até ?

Pressione F3 e selecione o código do contrato.

Exemplo:

00000000000100

00000000000110

Calendário

Pressione F3 e selecione o código do calendário de feriados.

Exemplo:

000001

 

 

 

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