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Será carregada a listagem com todos os turnos configurados na escala do posto e os funcionários definidos no cadastro de Relacionamento entre Posto X Funcionário, nesta listagem será possível realizar alterações nos funcionários que irão cumprir o turno da configuração da escala, assim como selecionar quais itens/funcionários que irão compor a escala.
Manutenção da Agenda
Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.
Informações |
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Caso na configuração da escala seja definido que a escala possua folguista /almocista /ferista /jantista, serão sugeridos os funcionários destes tipos que estão relacionados ao posto de trabalho. Após conferir e ajustar os atendentes que irão cumprir a escala e acionar o botão “Montar escala”, deverá ser apresentada listagem com todas as agendas dos funcionários baseado na escala do posto. Os horários e dias de trabalho e folga do atendente serão gerados de forma integrada ao ponto eletrônico, assim, todas as configurações realizadas para a montagem do calendário no módulo do ponto eletrônico serão consideradas para a montagem da agenda do atendente. |
Manutenção da Agenda
Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.
Alocação automática
Esta rotina realizará a alocação dos atendentes conforme as configurações da escala do posto.
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Posto x Calendário |
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| Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e clique no botão "Posto x Calendário". No campo "Calendário" (TFF_CALEND), pressione F3 e selecione o código do calendário. Clique em OK. Clique no botão "Confirmar". As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Posto x Escala |
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| Para realizar a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. | Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em "Alocação por escala". Preencha os parâmetros. Clique no botão "Confirmar". Posto x Escala. As informações devem ser preenchidas de acordo com c m as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Posto x Funcionário |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecionar Selecione o contrato e clique em Outras Ações e após , clique em Posto x Funcionário. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Alocação por escala |
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| Para realizar a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em "Alocação por escala". Preencha os parâmetros. Clique no botão "Confirmar". As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Alocação automática |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Manutenção da agenda |
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| Aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em Alocação por escala, preencha os parâmetros e clique em OK. Posicionar no grid Agenda, e em Outras Ações, clique em Manut.Agenda Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento. Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha) Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas. Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Campo | Descrição |
Cliente De / Até ? | Pressione F3 e selecione Posicione o cursor para selecionar o código do cliente. Exemplo: 000001 / 000002 |
Loja De / Até ? | Pressione F3 e selecione a Posicione o cursor para selecionar o código da loja do cliente. Exemplo: 01 / 02 |
Contrato De / Até ? | Pressione F3 e selecione o código do contratoPosicione o cursor para selecionar os contratos. Exemplo: 00000000000100 / 00000000000110 |
Calendário ? | Posicione o cursor para selecionar Pressione F3 e selecione o código do calendário de feriados. Exemplo: 000001 |
Alocação De / Até ? | Informe o período da alocação. Exemplo: 05/03/2016 / 06/04/2016 |
Apresentar agendas ? | Utilize a seta indicadora e escolha a opção. Exemplo: Todas |
Apresentar folgas ? | Utilize a seta indicadora e escolha a opção. Exemplo: Sim |
Escala | Posicione o cursor para selecionar o código da escala. Exemplo: 000001 |
Posto De / Até ? | Informe o código do posto. Exemplo: 000010 / 000034 |
Supervisor De / Até ? | Informe o código do supervisor.
Exemplo: 000067 / 000071 |
Mot.Manut | Posicione o cursor para selecionar o motivo. Exemplo: 000002 (Falta) |
Tipo do Dia | Posicione o cursor para selecionar o tipo.
Exemplo: N - Não Trabalhado |
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