Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para realizar a indenização dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas:

  • Gestão de Contratos.

  • Separação de Equipamentos
  • Ordens de Serviços do módulo SIGATEC com status = igual a encerrada ou atendida.

  • Ordens de Serviços do módulo SIGAMNT.

  • Separação de Equipamentos.

  • Movimentos dos Equipamentos de Locação

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Permite a inclusão de informações que definem o processo de indenização.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Permite a alteração de informações do processo de indenização.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos .

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id3
labelPesquisar

 Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada.

Selecione o botão Outras Ações e clique em Pesquisar.

 Exemplo:

  • filial+código.
  • filial+contrato+LocalAtend.
Card
id4
labelVisualizar

Permite a visualização os dados cadastrados em um processo de indenização.

Selecione o processo e clique em Visualizar.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id5
labelExcluir

Permite a exclusão de um de um processo de indenização. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações

.

Card
id6
labelFaturar

Permite a geração do pedido de venda com os valores da indenização posteriormente faturado contra o cliente.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Faturar.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar.

Card
id7
labelEstornar Faturamento

Possibilita a exclusão do pedido de venda, se o mesmo fora gerado pela opção “Faturar”, a fim de possibilitar que um pedido de venda gerado erroneamente referente ao respectivo processo de indenização seja faturado contra o cliente.

Para isto, basta selecionar o item desejado com status "Indenização faturada" e clicar em Outras Ações / Estornar Faturamento.

Confira as informações disponíveis da indenização a ser estornada e clique em Confirmar.

Card
id8
labelEncerrar

Permite o cancelamento do processo de indenização contra o cliente, mantendo os valores mencionados no respectivo processo de indenização apenas como um histórico.

Para isto, basta selecionar o item desejado com status "Indenização em aberto" e clicar em Outras Ações / Encerrar.


Informações
titleNota

Somente é possível encerrar um processo de indenização que esteja em aberto.


Card
id9
labelConhecimento

Permite associar documentos a cada processo de indenização através do banco de conhecimento.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Conhecimento.

Card
id10
labelConsulta de Indenização

Permite a opção de acesso ao relatório de consulta de indenização Consulta de Indenização (TECR060), dentro da rotina de Indenização (TECR060).

Para isto, basta clicar em Outras Ações / Consulta de indenização.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos .

Card
id11
labelVisualizar Pedido

Permite exibir as informações do pedido de venda gerado com os valores da indenização a ser faturado contra o cliente;.

 Para isto, basta selecionar o item desejado com status "Indenização faturada" e clicar em Visualizar. Em seguida clicar em Outras Ações / Visualizar Pedido.

Opção disponível dentro de Outras Ações das opções de menu Incluir, Alterar e Visualizar.Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
accessKeyCabeçalho
id1
labelCabeçalho

Campo:

Descrição

Código

Determina o código de identificação da indenização. Este campo é preenchido automaticamente pelo sistema.

Exemplo:

00001

Card
defaulttrue
id2
labelO.S. SIGATEC

Campo:

Descrição

Num. O.S. 

 

Card
defaulttrue
id3
labelO.S. SIGAMNT

Campo:

Descrição

Num. O.S.

 

Card
defaulttrue
id4
labelMovim./Equip.

Campo:

Descrição

It. Loc.

 

Card
defaulttrue
id4
labelMovim./Equip.

Campo:

Descrição

It. Loc.

 

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta Equipamento

Campo:

Descrição

Do código ?

 Informe Informe o código da indenização a ser considerado no filtro como ponto inicial da seleção de registros.

Até o código ?Informe o código da indenização a ser considerado no filtro como ponto final da seleção de registros.
Status ?

Informe o status da indenização a ser considerado no filtro de seleção dos registros. O preenchimento do campo é definido por meio da seleção entre as opções:

  •   Todas;
  •   Aberta;
  •   Faturada;
  •   Encerrada.
Do contrato ?Informe o código do contrato a ser considerado no filtro como ponto inicial da seleção de registros.
Até o contrato ?Informe o código do contrato a ser considerado no filtro como ponto final da seleção de registros.
Natureza ?Informe a natureza da indenização a ser considerada no filtro de seleção dos registros.
Cliente ?Informe o código do cliente da indenização a ser considerado no filtro de seleção dos registros.
Loja ?Informe a loja do cliente da indenização a ser considerada no filtro de seleção dos registros.
Pedido ?Informe o pedido gerado na indenização a ser considerado no filtro de seleção dos registros.
Data de emissão do pedido ?Informe a data do pedido gerado na indenização a ser considerada no filtro de seleção dos registros.
Da data de finalização ?Informe a data de finalização a ser considerada no filtro como ponto inicial da seleção de registros.
Até a data de finalização ?Informe a data de finalização a ser considerada no filtro como ponto final da seleção de registros.
Filial De ?Selecione a filial inicial a ser considerada no filtro.
Filial Até ?Selecione a filial final a ser considerada no filtro.

 

 

 

 

Conteúdos Relacionados

...