Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Cadastro Relacionamentos do Estabelecimento de Atendimento - CD2018

Visão Geral do Programa

Cadastrar os relacionamentos para que o Estabelecimento de Atendimento seja sugerido quando da digitação do item no Pedido de Venda.

Cadastro Relacionamentos do Estabelecimento de Atendimento

Objetivo da tela:

Permitir cadastrar os relacionamentos para que o Estabelecimento de Atendimento seja sugerido quando da digitação do item no Pedido de Venda.

...

Ação:

Descrição

SimulaçãoQuando acionado, apresenta a tela Simulação (CD2018B), na qual é possível informar os parâmetros a serem considerados para simulação do estabelecimento de atendimento. Os resultados serão apresentados num browse numa lista com os estabelecimentos parametrizados para o item, sendo que esses serão apresentados na ordem dos que mais atenderam aos critérios para os que menos atenderam. 

...

Campo:

Descrição

Cliente

Inserir o código do cliente, podendo ser informado “?”. 

Região

Inserir a região do cliente, podendo ser informado “?”. 

Microrregião

Inserir a microrregião do cliente, podendo ser informado “?”. 

Cidade

Inserir a cidade do cliente, podendo ser informado “?”. 

UF

Inserir a UF do cliente, podendo ser informado “?”.

País

Inserir o país do cliente, podendo ser informado “?”.

Item

Inserir o código do item, podendo ser informado “?”.

Referência

Inserir a referência do item, podendo ser informado “?”.

Informações
titleImportante:

Se o código do item foi informado e o item não for controlado por referência, este campo deverá permanecer desabilitado. Se código do item foi informado e item é controlado por referência ou se código do item igual a “?”, o campo deverá ser habilitado.

Família

Inserir a família do item, podendo ser informado “?”.

Família Comercial

Inserir a família do item, podendo ser informado “?”.

Estabelecimento de Atendimento

Inserir o código do estabelecimento de atendimento.

Estabelecimento Preferencial

Quando selecionado, indica que o estabelecimento de atendimento é o preferencial para o relacionamento parametrizado.

Estabelecimento Exclusivo

Quando

selecionado,

indica

que

o

estabelecimento

de

atendimento

é

exclusivo

para

o

relacionamento

parametrizado.

O

estabelecimento

será

considerado

como

exclusivo,

mesmo

que

o

usuário

também

tenha

marcado

o

campo

“Estabelecimento

Preferencial”.

Nota
titleNota:

Este

campo

será

habilitado

somente

quando

o

parâmetro

"Trata

Estabelecimento

Exclusivo"

estiver

marcado no

marcado na rotina de Manutenção Parâmetros de Pedidos - PD0301.

 

Conteúdos Relacionados:

É pré-requisito para a execução desse programa, que a Central de Vendas esteja habilitada na Manutenção de Parâmetros de Pedidos de Venda (PD0301)

...