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Objetivo

O objetivo deste módulo é gerenciar diversos tipos de serviços prestados ao cliente, tais como: Manutenção, Conservação, Segurança, Limpeza e outros. Dentre as principais ações está o gerenciamento de serviços de manutenção e consertos, mantidos pelas grandes empresas industriais ou comerciais para os produtos e equipamentos por elas fabricados ou vendidos, bem como as regras que norteiam todo o processo de manutenção e consertos.

Baseada nestes princípios, a TOTVS® desenvolveu o ambiente Gestão de Serviços, que tem como principal objetivo administrar os Orçamentos, os Contratos e os Serviços de Atendimentos, sejam eles em campo ou dentro de uma Central de Serviços.

Assim, controla todo o processo de administração e manutenção das bases de atendimento, que podem ser equipamentos (produtos) ou localizações físicas, além do corpo técnico envolvido, tais como Técnicos e/ou Atendentes.

 

Deck of Cards
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Card
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id1
labelFluxos

Fluxo Operacional


Fluxo de Integração

Card
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id2
labelIntegrações

Gestão de Serviços e Gestão de Contratos

A Integração Gestão de Contratos com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da prestação de Serviço de Locação de Equipamentos. A integração consolida a geração da base instalada e a ordem de serviço para instalação da base de forma automática no Gestão de Serviços sempre que um contrato com um ou mais itens da planilha, configurados para gerar base instalada, tiver seu status alterado para vigente.

 

Gestão de Serviços e Gestão de Pessoal

A Integração Gestão de Pessoal com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendentes técnicos relacionado ao cadastro de funcionários. A integração consolida a amarração com o funcionário para controle de turnos, escalas, agendas no Gestão de Serviços e realizadas as alocações dos atendentes pelos Contratos gerados.

 

Gestão de Serviços e Ponto Eletrônico

A Integração do Ponto Eletrônico com Gestão de Serviços atende as necessidades dos atendentes / funcionários com a geração de suas marcações no ponto eletrônico. A integração consolida a geração das marcações dos atendimentos das ordens de serviços realizadas pelos atendentes dos clientes relacionados com suas devidas bases de atendimento no Gestão de Serviços.


Gestão de Serviços e Controle de Não-Conformidades

A Integração de Controle de Não-Conformidades com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendimentos dos técnicos com uma ficha de não-conformidade. A integração consolida a geração da identificação por uma ocorrência relatada na Ordem de Serviço no Gestão de Serviços que consta as ocorrências vinculada ao produto referente da base de atendimento do cliente.

 

Gestão de Serviços e Faturamento

A Integração do Faturamento com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da efetivação das Ordens de Serviço com o pedido de venda. A integração consolida a geração do pedido de venda referente ao atendimento da ordem de serviço do Gestão de Serviços.


Gestão de Serviços e Estoque e Custos

Possibilita o controle do estoque apontado no Serviço e a TES com Atualiza estoque = Não para não baixar duas vezes na efetivação da OS.

 

 

 

 

Parâmetros/Configurações 

O sistema Microsiga Protheus® utiliza em suas rotinas configurações padronizadas ou específicas chamadas de parâmetros. Ele é uma variável que atua como elemento chave na execução de determinados processamentos e, de acordo com seu conteúdo, é possível obter diferentes resultados.
Todas as variáveis são iniciadas pelo prefixo MV_ e agem sobre diversas operações, como por exemplo, o MV_JUROS que define um padrão para a taxa de financiamento negociada com os fornecedores durante a negociação do processo de cotação.
O módulo de Gestão de Serviços utiliza vários parâmetros, sendo que, alguns deles também são comuns a outros módulos e, caso sejam alterados, o novo conteúdo é considerado para todos os envolvidos.
Existem parâmetros que são apenas configurações genéricas, como: configuração de periféricos (impressoras), datas de abertura, nomenclaturas de moedas etc.

Informações
titleNota

Os parâmetros iniciados com números, após o prefixo MV_, devem ser consultados no item #.
O conteúdo dos parâmetros pode ser alterado na rotina Parâmetros do módulo Configurador.

Os parâmetros utilizados no módulo de Gestão de Serviços do Microsiga Protheus® são:

Deck of Cards
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idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelA
NomeDescriçãoConteúdo
MV_ALOCTEC

Indica se o Atendente será alocado automaticamente a partir da inclusão de uma Ordem de Serviço.

F
MV_ATCUSGEIndica se o custo do equipamento deve ser calculado (somado) para todas as filiais (T) ou apenas para a filial corrente (F - Default). F
MV_ATDIASIndica o número de dias que deve ser somado na alocação do Atendente.1
MV_ATESTCLIndica o cliente padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
MV_ATESTLJIndica a loja padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
MV_ATGARCSIndica se os atendimentos em garantia serão considerados para efeito de custo de manutenção.T
MV_ATHORASIndica o número de horas que devem ser somadas na alocação do Atendente.0
MV_ATHRNUTIndica o número de horas que devem ser consideradas no final de semana.16
MV_ATHRPRIndica se o valor hora do serviço será calculado pelo preço do produto atendido (T) ou pelo valor hora do Atendente (F- Por Defeito).F
MV_ATMTCANMotivo de cancelamento a ser usado na substituição da alocação devido a conflito com o RH 

MV_ATOCIOS

 Configura o tempo em segundos para que o listener do help desk considere o atendimento ocioso.60
MV_ATONCLCIndica que o cálculo dos campos totalizadores ocorrerão a cada edição dos campos editáveis. Se o valor do parâmetro for configurado como falso (.F.), o cálculo ocorrerá apenas mediante ao acionamento do botão Calcular, presente nas abas Recursos Humanos e Impostos..F.
MV_ATREGHDIndica a Regra de Alocação para Help Desk. A string deve ser preenchida com '1' ou '0', para indicar a utilização de Habilidade e Nível.00
MV_ATSTATIIndica se o cálculo de estatísticas de MTBF e MTTR será realizado ON-LINE.T
MV_ATTALC1Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS e que ainda não alocado que configura um alerta (em horas).0
MV_ATTALC2Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS e que ainda não alocado que configura um alerta máximo (em horas).0
MV_ATTATE1Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS até a confirmação do atendimento na agenda que configura um alerta. (em horas). 
MV_ATTATE2Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS até a confirmação de atendimento na agenda que configura um alerta máximo (em horas). 
MV_ATTCHG1Indica o tempo entre o atendimento e a chegada do Atendente que configura um alerta (em horas).0
MV_ATTCHG2Indica o tempo entre o atendimento e a chegada do Atendente que configura um alerta máximo (em horas).0
MV_ATTMAX1Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e a alocação que configura um alerta (em horas).0

MV_ATTMAX2

Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e a alocação que configura um alerta (em horas).0
MV_ATTMPOSIndica o intervalo, em minutos, a ser considerado para a atualização do Monitor de Ordem de Serviço.1
MV_ATTSAI1Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e o atendimento efetivo (laudo) que configura um alerta (em horas).0
MV_ATTSAI2Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e o atendimento efetivo (laudo) que configura um alerta máximo (em horas).0
MV_ATVREVIIndica se valida o contrato de locação para não permitir realizar quando o mesmo estiver na etapa de picking. .T. Valida; .F. Não Valida..F.
MV_ATVTABBHabilita a Integração Vistoria e Agendamento..T.
MV_ATMTCANMotivo de cancelamento a ser utilizado na substituição da alocação, devido a conflito do RH. 
MV_ATHISPAIndica se será exibida a tela de parâmetros de filtros quando o histórico de cliente/equipamento e disparado através do chamado técnico 1=Sim,2=Não.2
MV_ATBSPRFPrefixo da combinação do identificador único utilizado na geração automática da base de atendimento.                                                 AUTO
MV_ATBSSEQSequencial da combinação do identificador único utilizado na geração automática da base de atendimento.                                                  
MV_ATHDMULTSe ao selecionar o chamado de Help-Desk para o técnico. "1" = Retorna somente um ou "2" = Retorna  todos.                                           "1"
MV_AGEINF1Define os dados que serão exibidos na primeira coluna da agenda do técnico. Os dados devem ser separados por vírgula.                              ""
MV_AGEINF2Define os dados que serão exibidos na primeira coluna da agenda do técnico. Os dados devem ser separados por vírgula.     ""
Card
defaulttrue
id2
labelB
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_BLQREVI

Valida a revisão do contrato com tipo realinhamento e com a modalidade decréscimo ou ambos, não permitindo a revisão.

.T. Valida ou .F. Não Valida

.F.

Card
defaulttrue
id3
labelC
 
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_CNBTEXC

Indica se é permitido o faturamento de excedentes na medição do contrato.

MV_CNINTFS

Indica se a integração entre os módulos Gestão de Contratos (SIGAGCT) e Gestão de Serviços (SIGATEC) está ativa.

 .F.
MV_CNREALM

Informa se as medições são realinhadas junto com o contrato no SIGAGCT.

   N

MV_CONTRPV

Indica se os pedidos de venda devem ou não ser gerados automaticamente, a partir dos contratos de manutenção, na entrada no Módulo Gestão de Serviços.

  T

MV_CONTRSR

Indica se os pedidos de venda devem ou não ser gerados automaticamente a partir dos contratos de serviço.

  T
MV_CRMXGC Geração de contrato do SIGAGCT ao ganhar uma oportunidade de venda..T.
MV_CRMXECMHabilita a integração entre as rotinas de CRM e o ECm (Ex.: Liberação da proposta)..F.
Card
defaulttrue
id4
labelD
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_DESPROD

Indica o produto que deve ser utilizado para o lançamento das despesas de deslocamento.

 ""

MV_DIFSTD

Indica a Diferença Padrão entre uma alocação e outra.

 00:15
Card
defaulttrue
id45
labelE
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_ESTADOSigla do estado da empresa usuária do Sistema para efeito de cálculo de ICMS (7, 12 ou 18%),SP
   
Card
defaulttrue
id56
labelF
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_FATFORE

Dias previstos para término das negociações .

(FORECAST da Oportunidade de Venda)

30|60|90
MV_FATMNTP

Exibição prod. na oportunidade:

1-Apaga registro manual ao inserir proposta; 2-Mostra todos; 3-Mostra os inseridos manualmente; 4-Agrupadores

1
MV_FATPROPDefine se cria Orçamento ou Proposta Comercial ao clicar no botão FORECAST na tela de Oportunidade (O=Orçamento; P=Proposta).P

MV_FORMGAR

Indica a fórmula utilizada para o cálculo da data de garantia do Produto/Equipamento.

dDataBase+90

MV_FTMSDOC

Define se a proposta comercial será vinculada ao banco de conhecimento.

.F. 
MV_FTREVIS

Indica o tratamento quanto à criação de revisões na alteração da Oportunidade de Venda:

1- Nunca cria / 2- Pergunta e 3-  Sempre cria

2
Card
defaulttrue
id67
labelG
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_GRADE 

T= Utiliza Grade / F= Não Utiliza Grad.

Caso contrário ative grade incluir tabelas 18 e 19.

.T.

MV_GSLOCOC

Define qual ocorrência será utilizada na geração da O.S. para manutenção preventiva de equipamento para locação.

<Código da Ocorrência>

MV_GSSVMNT

Código do serviço para geração das O.S. pós locação no módulo SIGAMNT.

<Código do Serviço (SIGAMNT)>
Card
defaulttrue
id78
labelI
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_ITMPSTD

Indica se deverá ser informado, na inclusão da OS, o prazo médio de atendimento.

Card
defaulttrue
id89
labelL
 
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_LIBVINC

Indica se deve ou não liberar a edição dos itens do pedido de venda vinculado a uma O.S..

 .T.
MV_LOCALIZ Indica se produtos poderão usar controle de localização física ou não (S)im ou (N)ão,S
Card
defaulttrue
id910
labelM
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_MASCGRD Indica a máscara da grade 1o Parâmetro - Tamanho do Código Fixo 2o e 3o  Parâmetros - Tamanho dos Códigos Variáveis.26,02,02 

MV_MODPROD

Indica o produto que deve ser utilizado no apontamento da Ordem de Serviço para o lançamento da mão de obra. Se vazio, não será lançado.

 ""

MV_MODSERV

Indica o código do serviço que deve ser utilizado no apontamento da Ordem de Serviço para lançamento da mão de obra. Se vazio, não haverá lançamento.

 ""

MV_MULVIST

Permite múltiplas vistorias técnicas para a oportunidade de venda e proposta comercial.

  .F.
Card
id1011
labelN
NomeDescriçãoConteúdo
MV_NUMPARCNúmero máximo de parcelas na condição de pagamento TIPO 9. Máximo permitido =264
Card
defaulttrue
id1012
labelO
 
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_OCOGCT

Ocorrência padrão para a inclusão da OS na geração do atendimento dos contratos gerados pelo GCT.   

 

MV_OCORROS

Código da ocorrência para gerar a ordem de serviço automaticamente na integração entre os módulos Gestão de Contratos (SIGAGCT) e Gestão de Serviços (SIGATEC).

 
MV_OPORXPVIndica se gera pedido de venda no encerramento da oportunidade de venda..V.
MV_ORCLIPDCódigo do Cliente + Loja Padrão para Orçamentos

00000101

MV_OSXCTRT

Define se a ordem de serviço aberta manualmente será amarrada ao contrato, sendo que  .T. habilita a amarração e .F. mantém o legado.

  .F.

MV_ORCPRC

Representa a tabela de precificação configurada.

 .T.  
Card
defaulttrue
id1113
labelQ
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_QNCDDES

Define o código do Departamento Destino das Fichas N.C. geradas através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Código Departamento>

MV_QNCDDIG

Define na Integração com QNC o Departamento do Digitador da FNC.

<Código Departamento>

MV_QNCDORI

Define o código do Departamento Origem das Fichas N.C. geradas através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Código Departamento>

MV_QNCFDES

Define o código da Filial do Departamento Destino da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Filial>

MV_QNCFDIG

Define o código da Filial do Usuário Digitador da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Filial>

MV_QNCFORI

Define o código da Filial do Departamento Origem da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Filial>

MV_QNCFRES

Define o código da Filial do Usuário Responsável pela Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

<Filial>

MV_QNCMDIG

Define o código do Usuário Digitador da Ficha N.C. gerada pela integração com o ambiente Controle de Não-conformidades.

<Código do Usuário>

MV_QNCMRES

Define na Integração com QNC a Matrícula do Responsável da FNC.

<Código do Usuário>

Card
defaulttrue
id1214
labelR
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_RASTRO  
DescriçãoConteúdo 
MV_RASTRODetermina a utilização ou não da rastreabilidade dos lotes de produção (Informar S para Sim ou N para Não).S

MV_REGRAAL

Indica a Regra de Alocação. A String deve ser preenchida com '1' ou '0' para indicar a utilização de: Região, Prioridade, Habilidade e Nível.

0000

MV_RELAPSW

Senha para autenticação no servidor de e-mail.

 

MV_RELAUSR

Usuário para autenticação no servidor de e-mail.

 

MV_RELAUTH

Servidor de EMAIL necessita de Autenticacão ?   

.F.

MV_RELFROM

E-mail utilizado no campo FROM no envio de relatórios por e-mail.                                

 

MV_RELSERV

Nome do Servidor de Envio de E-mail utilizado nos relatórios.                                        

 

MV_RELSSL

Define se o envio e recebimento de e-mails na rotina SPED utilizará conexão segura (SSL).           

 .F.

MV_RELTIME

 Timeout no Envio de EMAIL.                         

MV_RELTLS

 Informe se o servidor de SMTP possui conexão do tipo segura ( SSL/TLS ).                          .F.
MV_REVPROPIndica se haverá o controle de revisão para proposta comercial..T.
Card
defaulttrue
id1315
labelS
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_SABFERIConsiderar sábados como Feriado quando da utilização da DataValida().               S
MV_SALTPAG

Indica se o salto de página deverá ser dado antes ou depois da impressão do relatório. Saltar página no início da impressão? (S/N).                     

S

MV_SEQFIFO

Número sequencial para gravação do Custo FIFO.

 0

MV_SEQ_LI

 Número de Sequência da L.I. do Easy Import Control.0000001

MV_SERCUP

Séries de Notas Fiscais utilizadas como Cupom Fiscal.                         

CP

MV_SIMB1

Símbolo utilizado pela moeda 1 do Sistema.                

R$

MV_SIMB2

Símbolo utilizado pela moeda 2 do Sistema.           

 US$

MV_SIMB3

 Símbolo utilizado pela moeda 3 do Sistema.                        UFIR

MV_SIMB4

 Símbolo utilizado pela moeda 4 do Sistema.                      MARCO
MV_SIMB5Símbolo utilizado pela moeda 5 do Sistema.IENE
Card
defaulttrue
id1416
labelT
  
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_TECBLAT

Define se bloqueia a inclusão do atendimento da OS que superar o valor máximo para atendimento no contrato de manutenção.

 .T.
MV_TECOCOA

Indica a ocorrência padrão da ordem de serviço criada para a entrega.

 

MV_TECOCOM

Indica a  ocorrência padrão da ordem de serviço criada para a montagem.

 

MV_TECPCON

Define se o contrato de permissionamento é obrigatório.

.F.

MV_TECXRH

Define se o Gestão de Serviços está integrado com o RH do Microsiga Protheus®.

.F.
MV_TEMPWRDCria um modelo de integração Word para Template de proposta comercial.F.

MV_TMPAD

Tipo de movimentação padrão para produção PCP. 010
MV_TMKESTA Estágio do processo de vendas utilizado na geração da oportunidade de vendas no faturamento.000001
MV_TMKPROC Processo de vendas utilizado na geração da oportunidade de vendas no faturamento.000001

MV_TPCOMIS

 Flag de sistema utilizado para informar se o cálculo da comissão será On-Line (O) ou em Batch (B).   

 O

MV_TPHR

 Define a unidade padrão para tempos utilizados pelo sistema de PCP e ESTOQUE. O tipo de hora pode  ser "N" -> Normal ou "C" -> Centesimal.  C

MV_TPSALDO

Tipo de Saldo a ser considerado nos movimentos internos: (S) Utiliza a função Saldo SB2() (Q) Utiliza o valor B2_QATU-B2_QACLASS-B2_RESERVA   Q

MV_TTS

Indica a utilização do controle de transação (válido somente para a versão AXS). Este parâmetro não trabalha com contabilização on-line quando a transação no banco de dados possui mais de uma tabela para contabilização.

 N

MV_TECDOT

Indica o nome do modelo .dot para impressão do protocolo de entrega de armamentos, separados por vírgula e com a sequência Arma,Colete,Munição.

 

MV_TECGUIA

 Armazena a URL para emissão da guia de tráfego.     

MV_TECNOME

Indica o nome dado ao arquivo em que será salvo o protocolo de entrega de armamentos.

 

MV_TECPATH

Indica em qual diretório está localizado o modelo .dot para impressão do protocolo de entrega de armamentos.

http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/index.jsp.

MV_TECWORD

Indica o diretório em que será salvo o protocolo de entrega de armamentos.

 C:\Protocolo de Entrega Armamentos\

MV_TECXML

Diretório em que serão gravados os arquivos GESP XML.

 C:\XML Gesp
Card
defaulttrue
id1517
labelU
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_ULMES

Indica a data do último fechamento do estoque.

 

MV_ULRESER

Indica a data da última atualização automática de reservas.

 

MV_UNIDMOD

Indica a unidade de medida de mão de obra na estrutura do produto. ""H"" (Horas por peça) ""P"" (Peças por hora").

 H

MV_USAQTEM

Indica se, na explosão da necessidade de material, a quantidade por embalagens/lote mínimo deve ser utilizada como quantidade válida, antes de tentar o lote econômico (S/N).

 N
Card
defaulttrue
id1618
labelV
NomeDescriçãoConteúdo 
MV_VALGRPQuanto .T. impede a utilização de produtos de categorias diferentes..T.

MV_VENCIRF

Indica se o título do IRRF será gerado a partir da data de emissão ""E"", vencimento ""V"" ou contabilização ""C"".

 V
MV_VENDPAD Código do Vendedor padrão que será assumido na tela de atendimento.000001 

MV_VLDALMO

Indica se deve validar a existência do armazém destino do movimento.

 S

MV_VLRETIR

Indica o valor mínimo para dispensar a retenção IRRF.

 10
Card
defaulttrue
id1719
labelW
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_WNCALC

É utilizado no Advanced for Windows para informar qual diretório e arquivo serão utilizados para a calculadora. Se vazio, será assumida a calculadora do Windows.

 

MV_WNSCHED

É utilizado no Advanced for Windows para informar qual diretório e arquivo serão utilizados para a agenda. Se vazio, será executado na ToolBar.

 
Card
defaulttrue
id1820
labelZ
NomeDescriçãoConteúdo 

MV_ZERADEM

Indica se a rotina de virada de saldos deve zerar os valores acumulados no arquivo de demandas para o mês seguinte à data do fechamento.

 S

MV_ZERASAL

Indica se a rotina de Reprocessamento deve zerar os saldos de períodos que já possuam os lançamentos correspondentes no SI2.

 N

Atualizações

As opções de Menu disponíveis são:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelCadastros
  • Fornecedores
  • Clientes
  • Produtos
  • Contatos
  • Grupos de Produtos
  • Complemento de Produtos
  • Estruturas
  • Unidades de Medida
  • Tipos de Entrada e Saída
  • Condições de Pagamento
  • Moedas
  • Fórmulas
  • M-messenger
  • Banco de Conhecimento
  • Vendedores
  • Tipos de Vistoria
  • Acessórios
  • Categorias
  • Escalas
  • Feriados
  • Características
Card
defaulttrue
id2
labelCenários de Venda
  • Tabelas de Preços
  • Processos de Venda
  • Prospects
  • Grupo de Representantes
  • Estruturas de Venda
  • Grupos Societários
  • Responsáveis x Grupos
  • Concorrentes
  • Categorias de Produtos
  • Categorias de Produtos x Produtos
Card
defaulttrue
id3
labelCrm Adm Vendas
  • Unidades de Venda
  • Oportunidades
  • Apontamentos
  • Representantes
  • Despesa Financeira
  • Planilhas de Preços de Serviços
  • Vistorias Técnicas
  • Tabelas de Precificação
  • Perfil 360
Card
defaulttrue
id4
labelCrm Simulador
  • Componentes
  • Tipos de Tarefa
  • Componentes x Tarefas
  • Itens de Complexidade
  • Composições
  • Modelos
Card
defaulttrue
id5
labelCrm Int. Word
  • Modelos
  • Componentes
Card
defaulttrue
id6
labelCadastros/Serviços
  • Ocorrências
  • Produtos x Ocorrências
  • Grupos de Atendimento
  • Kits de Atendimento
  • Serviços
  • Faq
  • Obsolescências
  • Equipamentos x Obsolescências
  • Grupo de Comunicação
Card
defaulttrue
id7
labelCadastros/RH
  • Funções
  • Turnos de Trabalho
  • Tabelas de Horário Padrão
  • Transferências de Funcionários
  • Programação de Rateio
  • Exceções por Funcionários
  • Exceções por Período
  • Exceções por Cliente
  • Feriados
Card
defaulttrue
id8
labelAtendentes
  • Atendentes
  • Atendentes x Regiões
  • Habilidades de Atendentes
  • Equipes
  • Equipes x Atendentes
  • Atendentes x Equipes
Card
defaulttrue
id9
labelBase Atendimento
  • Bases de Atendimento
  • Pendências da Base
  • Área de Supervisão
  • Locais de Atendimento
  • Localizações Físicas
  • Kits para Alocação
Card
defaulttrue
id10
labelContratos
  • Manutenção
  • Pedidos de Venda por Contrato de Manutenção
  • Prestação de Serviços
  • Preventivas
  • Assistente para Serviço
  • Assistente para Cancelamento de Contratos
  • Assistente para Implantação de Contrato
  • Área de Trabalho
  • Grupos de Cobertura
  • Taxas de Índices
  • Índices
  • Permissões da Área de Trabalho
Card
defaulttrue
id11
labelLocação
  • Reserva de Equipamento
  • Requisição a Atendente
  • Separação
  • Movimentações
  • Consulta Base de Locação
Card
defaulttrue
id12
labelManutenção
  • Planos de Manutenção
  • Expansão do Plano
  • Permissões da Área de Trabalho
  • Movimentos do Plano
  • Programação do Plano
Card
defaulttrue
id13
labelGestão de Contrato
  • Assistente de Contrato
  • Gestão dos Contratos
  • Tipo de Revisão de Contratos
  • Aprovação de Revisões
  • Apurações e Medições
  • Gestão de Escalas
  • Hab.Caract.Cursos do Local de Atendimento
  • Indenização
Card
defaulttrue
id14
labelProjetos
  • Projetos
Card
defaulttrue
id15
labelAtendimento
  • Chamados Técnicos
  • Help Desk
  • Fila de Help Desk
Card
defaulttrue
id16
labelOrçamentos
  • Orçamentos
Card
defaulttrue
id17
labelCentro de Serviços
  • Ordens de Serviço
  • Requisições das Ordens de Serviço
  • Atendimento das Ordens de Serviço
  • Despesas Financeiras
  • Apontamento de Materiais
Card
defaulttrue
id18
labelAlocação
  • Controle de Alocações
  • Agenda
  • Monitor de Check-In/Out
  • Conflitos de Alocação
  • Motivos de Manutenção
  • Mesa Operacional - Visão de Contratos
  • Mesa Operacional - Visão de Atendentes
  • Consulta de Atendentes
  • Tipos de Alocação
  • Grupo de Acesso / Perfil
Card
defaulttrue
id19
labelEfetivo Operacional
  • Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços
  • Geração de Marcações
  • Geração de Benefícios para RH
  • Env. Adic.Per. Insal.
  • Envio Programação Rateio
Card
defaulttrue
id20
labelPortal
  • Usuários
  • Menus dos Portais
  • Web Services
Card
defaulttrue
id2
labelArmamentos
title21
  • Armas
  • Coletes
  • Munições
  • Locais Internos
  • Motivos de Ocorrências
  • Manutenções de Armamento
  • Ocorrências Operacionais
  • Movimentações
  • Disponibilidade de Armas e Coletes
  • Disponibilidade de Munições
Card
defaulttrue
id22
labelEventos
  • Listas de E-mail
  • Eventos
  • Log de Eventos
Card
defaulttrue
id23
labelDisciplina
  • Disciplinas
  • Tipos de Disciplinas
  • Pontuação
  • Gestão Disciplinar
  • Gestão de Investigação
  • Consultar Disciplinas

Consultas

As opções de Menu disponíveis são:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelCadastros
  • Genéricos
  • Gen. Relacional
Card
defaulttrue
id2
labelCrm - Adm Vendas
  • Funil de Venda
Card
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labelConsultas
  • Posição de Clientes
  • Histórico de Clientes
  • Histórico de Produtos
  • Faq
  • Monitor de Ordens de Serviços
  • Rastreador de Serviços
Card
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labelGesp
  • Relatório de Admitidos
  • Rel. Admitidos
  • Rel. Afastados Inss
  • Relatório de demitidos
  • Efetivos
  • Gesp Xml (pessoas/locais/armas)
  • Armas Movimentadas
  • Gesp Xml

 

Relatórios

As opções de Menu disponíveis são:

Deck of Cards
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Card
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labelCadastros
  • Genéricos
  • Gen. Relacional
Card
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labelCrm - Adm Vendas
  • Funil de Venda
Card
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labelConsultas
  • Posição de Clientes
  • Histórico de Clientes
  • Histórico de Produtos
  • Faq
  • Monitor de Ordens de Serviços
  • Rastreador de Serviços
Card
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id4
labelAlocação
Card
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id5
labelGesp
  • Relatório de Admitidos
  • Rel. Admitidos
  • Rel. Afastados Inss
  • Relatório de demitidos
  • Efetivos
  • Gesp Xml (pessoas/locais/armas)
  • Armas Movimentadas
  • Gesp Xml

Miscelanea

As opções de Menu disponíveis são:

Deck of Cards
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historyfalse
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effectTypefade
Card
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id1
labelProcessamento
  • Recálculo Mtbf
  • Recálculo Mttr
  • Planilha Excel

 

 


 

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