...
Índice |
---|
maxLevel | 5 |
---|
outline | true |
---|
indent | 8.1.1 |
---|
exclude | .*ndice |
---|
style | none |
---|
|
Objetivo
Permitir que seja realizada a alocação de atendentes para a cobertura do intervalo de almoço em diversos postos de trabalho.
...
Esta rotina permite, a partir de um determinado atendente, programar sua alocação em diversos lugares de trabalho para cobrir o intervalo de almoço configurado por meio de uma gestão de escalas.
Exemplo:
Alguns postos, como vigilante e porteiro, precisam de substituto no horário de almoço para que o local de trabalho não fique vago.
Informações |
---|
|
A alocação automática de atendentes considera os campos Região, Prioridade e Tempo Padrão do Cadastro de Cliente, o Cadastro de Habilidade e o Cadastro de Produto X Ocorrência. |
É importante considerar que as informações para definir a rota de cobertura dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas: |
Informações |
---|
|
É possível exibir as vistorias técnicas na alocação de Gantt com a opção de consultar só as ordens de serviço, só as vistorias ou ambos- Área de Supervisão.
- Assistente de Contrato.
- Atendentes.
- Escalas.
- Funções (SIGAGPE).
- Gestão de Escalas.
- Local de Atendimento.
- Oportunidades.
- Tabelas de Horário Padrão (SIGAPON).
- Turno (SIGAGPE)
|
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Agenda | Incluir |
---|
| Permite a inclusão de informações que definem a rota de cobertura. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. Preencha as informações Para incluir o agendamento do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Agenda Selecione o atendente e clique em Agenda. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Visualizar | Alterar |
---|
| Permite alterar as informações que definem a rota de cobertura. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. Ajuste as informações Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Visualizar Selecione o atendente e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em no item Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Informações |
---|
| Não é permitido alterar as informações da rota de cobertura quando o atendente já estiver com agenda gerada no posto. |
|
Card |
---|
id | 3 |
---|
label | Alocação GanttVIsualizar |
---|
| Permite exibir visualizar as informações da agenda dos atendentes por meio do gráfico de Gantt. Para gerar o gráfico, acesse Atualizações / Alocação / Agenda No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Alocação Gantt As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Açõesque definem a rota de cobertura. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. |
Card |
---|
| Este recurso permite a impressão das informações cadastradas na rotina, entretanto, ele também apresenta alternativas para selecionar o tipo de visualização como: Arquivo, Spool, Planilha, E-mail, HTML, PDF e ODF. |
Card |
---|
| Permite excluir da rota de cobertura defina para um atendente. |
Card |
---|
| Para realizar o agendamento automático, acesse Atualizações / Alocação / Agenda No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Schedule As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
| Permite fazer a cópia das informações da rota de cobertura de um atendente. |
Card |
---|
| Permite fazer a movimentação das informações da rota de cobertura de um atendente para outro. |
Card |
---|
| Permite remover a agenda definida para rota de cobertura de um atendente. | |
Principais Campos
Âncora |
---|
| principaiscampos |
---|
| principaiscampos |
---|
|
...