Páginas filhas
  • Apontamento de Inventário Florestal_INFV0011

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...



Relatório de Apontamento de Inventário Florestal:


Campos (cabeçalho):
A quebra de cabeçalho é definida pelos campos Projeto de Inventário, Medição, Data, Ano Agrícola, Período de Produção, [Fazenda], [Setor], [Talhão] e Parcela.

  • Projeto de Inventário: Projeto de Inventário em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Medição: Medição em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Data: Data em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Ano Agrícola: Ano Agrícola do Local de Produção em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Período de Produção: Período de Produção do Local de Produção em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • [Fazenda]: [Fazenda] do Local de Produção em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • [Setor]: [Setor] do Local de Produção em que foi realizado o levantamento de Inventário. Quando não configurado "Utiliza [Setor]" na Configuração do Local de Produção, o campo [Setor] fica invisível.
  • [Talhão]: Local de Produção em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Parcela: Parcela em que foi realizado o levantamento de Inventário.
  • Variável X: Variáveis ao nível de Parcela informadas no levantamento de Inventário. As variáveis são ordenadas da esquerda para a direita de acordo com o Código da variável. As variáveis do tipo Numéricas serão formatadas com o número de decimais definidos para a mesma (cadastro de Método de Inventário).
  • Observação: Observação registrada no levantamento de Inventário.

...


Ficha de Campo para Inventário Florestal:


Campos (cabeçalho):
A quebra de cabeçalho é definida pelos campos Projeto de Inventário, Medição, Data, Ano Agrícola, Período de Produção, [Fazenda], [Setor], [Talhão] e Parcela quando não estiver marcado para Imprimir Fichas em Branco.

  • Número: Número da Ficha. Campo utilizado para que no apontamento de Inventário, ao ser informado o sistema já carregue no apontamento os dados impressos na Ficha.
  • Projeto de Inventário: Projeto de Inventário em que será realizado o levantamento de Inventário. Projeto informado no Filtro.
  • Medição: Medição em que será realizado o levantamento de Inventário.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informada a Medição no filtro a mesma será impressa, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impressa a Medição informada para o Projeto de Inventário.
  • Data: Não possuirá valor para esse campo.
  • Ano Agrícola: Ano Agrícola do Local de Produção em que será realizado o levantamento de Inventário. Quando não configurado "Utiliza Ano Agrícola" na Configuração do Local de Produção, o campo Ano Agrícola fica invisível.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informado o Ano Agrícola no filtro o mesmo será impresso, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso o Ano Agrícola do Local de Produção (serão impressos para todos os Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • Período de Produção: Período de Produção do Local de Produção em que será realizado o levantamento de Inventário.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informado o Período de Produção no filtro o mesmo será impresso, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso o Período de Produção do Local de Produção (serão impressos para todos os Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • [Fazenda]: [Fazenda] do Local de Produção em que será realizado o levantamento de Inventário.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informada a [Fazenda] no filtro a mesmo será impressa, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso a [Fazenda] do Local de Produção (serão impressos para todos os Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • [Setor]: [Setor] do Local de Produção em que será realizado o levantamento de Inventário. Quando não configurado "Utiliza [Setor]" na Configuração do Local de Produção, o campo [Setor] fica invisível.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informado o [Setor] no filtro o mesmo será impresso, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso o [Setor] do Local de Produção (serão impressos para todos os Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • [Talhão]: Local de Produção em que será realizado o levantamento de Inventário.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informado o [Talhão] no filtro o mesmo será impresso, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso o código do Local de Produção (serão impressos para todos os Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • Parcela: Parcela em que será realizado o levantamento de Inventário.
    • Se informado para Imprimir Fichas em Branco: Se informada a Parcela no filtro a mesmo será impressa, caso contrário esse campo não será impresso.
    • Se NÃO informado para Imprimir Fichas em Branco: Será impresso o código da Parcela (serão impressos para todas as Parcelas dos Locais de Produção associados ao Projeto de Inventário).
  • Variável X: Variáveis ao nível de Parcela configuradas para o Método de Inventário. As variáveis são ordenadas da esquerda para a direita de acordo com o Código da variável.
  • Observação: Não possuirá valor para esse campo.

...