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Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Essa funcionalidade corresponde a toda e qualquer pessoa que execute a mão de obra de serviços. A partir desse cadastro são realizados os apontamentos nas Ordens de Serviços.

...

Informações
titleNota

Histórico Disciplinar

No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o histórico disciplinar por meio do menu Outras Ações\ Histórico Disciplinar.

O Sistema apresenta uma tela dividida em cinco colunas: Filial, Código, Tipo, Disciplina e Descrição, com a lista de disciplinas cadastradas para o atendente selecionado.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelCopiar

Para realizar uma cópia, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Copiar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelImportação de funcionários

Para realizar a importação de funcionários, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Outras Ações / Importação de funcionários.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id7
labelHistórico Disciplinar

No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o Histórico Disciplinar, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar.

Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Atendente

Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente.

Exemplo:

TEC018000

Nome Atend.

Informe o nome do atendente.

Exemplo:

João Silva

Função

Pressione F3 e selecione a função do atendente.

Exemplo:

Vigilante

Turno

Pressione F3 e selecione o código do turno de trabalho.

Exemplo:

5X2

Tipo

Informe a modalidade de atuação do atendente.

Exemplo:

1 - Field Service

2 - Help Desk

3 - Ambos

Alocação

Informe se o atendente está ou não disponível para alocação.

Exemplo:

1 - Disponível

2 - Indisponível

Vistoriador ?

Informe se o atendente realiza vistoria técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

 

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