Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão.

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para realizar o cadastro dos locais de atendimento dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas:

  • Cadastro de Cliente.
  • Cadastro de Prospect.
  • Cadastro de Contato.
  • Região.
  • Centro de Custo.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para adicionar clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar, selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir, selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelEstrutura

Acesso em Outras Ações /  Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelVínculo de Benefícios

Disponível em Outras Ações / Vínculo de benefícios.

Com este recurso, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento.

Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

Informações
titleNota
 A apresentação deste vínculo está condicionado a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Notainfo
titleNota

De De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Descrição

Informe a descrição.

Exemplo:

Local de Atendimento CT 001CT001

C. Custo

Pressione F3 e selecione Selecione o código do centro de custo.

Exemplo:

000000001

Região

Pressione F3 e selecione Selecione o código da região.

Exemplo:

001 - Norte

Entidade

Utilize a seta indicadora e selecione a entidade.

Exemplo:

1 - Cliente

2 - Prospect

Código

Pressione F3 e selecione Selecione o código.

Exemplo:

000001

Endereço

Informe o endereço do local de atendimento.

Exemplo:

Avenida do Estado

Bairro

Informe o bairro do local de atendimento.

Exemplo:

Centro

Município

Informe o município do local de atendimento.

Exemplo:

São Paulo

EstadoPressione F3 e selecione Selecione o código.

Exemplo:

SP

ContatoPressione F3 e selecione Selecione o contato.

Exemplo:

000001

Res. Técnica

Informe a reserva técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

...