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Integração com o sistema Legal Desk - tela de Revisão de Pré-fatura

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Jurídico

Módulo:

SIGAPFS - Pré-Faturamento de Serviços

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

JURA202
Operação de Pré-fatura

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Chamados/Requisitos Relacionados:

PCREQ-9630 - Armazenamento da pré-fatura na emissão (http://tdn.totvs.com/x/C4HDDQ)PCREQ-9632 - Integração da Tela de Revisão do Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/UvgGDg)
PCREQ-9635 - Novas situações da pré-fatura e regras de manipulação (http://tdn.totvs.com/x/04juDQ)
PCREQ-9636 - Manutenção do revisor da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/VsB3DQ)
PCREQ-9637 - Política de desconto/redução (http://tdn.totvs.com/x/D5HuDQ)
PCREQ-9638 - Retorno da Revisão da Pré-fatura no Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/SdLuDQ)
PCREQ-9639 - Armazenamento da pré-fatura na emissão (http://tdn.totvs.com/x/C4HDDQ)

PCREQ-9640 - Instruções de revisão nos casos da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/5MwGDg)

PCREQ-11043 - Diversas melhorias e ajustes quanto à integração com o Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/iNpSDg)
TWERIM - Criação de campos para Frase de Serviços (http://tdn.totvs.com/x/vp3pDw)
TWERGB - Criação do modelo de Anexos (NUM) e disponibilização via REST (http://tdn.totvs.com/x/va-pDw)
TWDNHY - Legenda nos casos da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/qoDgDw)
TVVWY0 - Operações em Lançamentos - Integração com o LegalDesk (http://tdn.totvs.com/x/bTqZDg)
TWANB7 - Criação do campo "PF Faturada?" na pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/A4M_Dw)
Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Brasil

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

 

Legenda nos casos da pré-fatura


Implementadas diversas alterações para funcionamento da integração com a tela de Revisão de Pré-fatura do sistema Legal Desk (vide Documentos Técnicos no item Chamados/Requisitos Relacionados da versão 11)

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

 

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Criação ou Alteração de Perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

Pergunte

(X1_PERGUNT)

Nome

 

Grupo

(X1_GRUPO)

Ordem

(X1_ORDEM)

Tipo

(X1_TIPO)

Tamanho

(X1_TAMANHO)

 

2.    Criação ou Alteração de tabela no arquivo SX2– Tabelas:

Chave

Nome

Modo

PYME

B04

(X2_CHAVE)

Dente/Região

(X2_NOME)

C

(X2_MODO)

N

(X2_PYME)

 

3.  Criação ou Alteração de Tabelas Genéricas no arquivo SX5 – Tabelas Genéricas:

Chave

Ex.: AR

Descrição

Ex.: Tabela de IR de Aplicações Financeiras

 

4.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Campos no arquivo SX3 – Campos:

  • Tabela BGD - Prod x Cob x Proc x Co-Part:

 

Campo

(X3_CAMPO)

Tipo

(X3_TIPO)

Tamanho

(X3_TAMANHO)

Decimal

(X3_DECIMAL)

Formato

(X3_PICTURE)

Título

(X3_TITULO)

Descrição

(X3_DESCRIC)

Nível

(X3_NÍVEL)

Usado

(X3_USADO) Informe Sim ou Não

Obrigatório

(X3_OBRIGAT) Informe Sim ou Não

Browse

(X3_BROWSE) Informe Sim ou Não

Opções

(X3_CBOX)

When

(X3_WHEN)

Relação

(X3_RELACAO)

Val. Sistema

(X3_VALID)

Help

Descreva o conteúdo informado para Help de Campo no ATUSX

 

Importante:

O tamanho dos campos que possuem grupo pode variar conforme ambiente em uso.

 

5.  Criação ou Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão:

  • Pesquisa B05PLS:

Alias

(XB_ALIAS)

Tipo

(XB_TIPO)

Sequência

(XB_SEQ)

Coluna

(XB_COLUNA)

Descrição

(XB_DESCRI)

Contém

(XB_CONTEM)

 

6.  Criação ou Alteração de Índices no arquivo SIX – Índices:

Índice

AA1

Ordem

6

Chave

AA1_FILIAL+AA1_CODVEN

Descrição

Cod. Vendedor

Proprietário

S

 

7.  Criação ou Alteração de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

(X6_VAR)

Tipo

(X6_TIPO)

Descrição

(X6_DESCRIC + X6_DESC1 + X6_DESC2)

Valor Padrão

(X6_CONTEUD)

 

8.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Gatilhos no arquivo SX7 – Gatilhos:

  • Tabela BD5 – Contas Médicas:

Campo

Informe o conteúdo do (X7_CAMPO)

Sequência

Informe o conteúdo do (X7_SEQUENC)

Campo Domínio

Informe o conteúdo do (X7_CDOMIN)

Tipo

Informe o conteúdo do (X7_TIPO)

Regra

Informe o conteúdo do (X7_REGRA)

Posiciona?

Informe o conteúdo do (X7_SEEK)

Chave

Informe o conteúdo do (X7_CHAVE)

Condição

Informe o conteúdo do (X7_CONDIC)

Proprietário

Informe o conteúdo do (X7_PROPRI)

 

 

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

 

 

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.