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Chave

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Integração com o sistema Legal Desk - tela de Revisão de Pré-fatura

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Jurídico

Módulo:

SIGAPFS - Pré-Faturamento de Serviços

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

JURA202
Operação de Pré-fatura
 

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

JURRESTMODELS


JURXFUN
 
JURXFUNC 
JURXLOAD 
TJURPREFAT 
JURA026 
JURA027 
JURA030 
JURA049 
JURA056 
JURA063 
JURA070Caso
JURA073 
JURA096Contrato
JURA140 
JURA144Time Sheet
JURA170Fila de Sincronização
JURA171Parâmetros Sincronização
JURA193Empresas para Integração
JURA201Emissão de Pré-fatura
JURA201BEmissão de Pré-fatura
JURA201CEmissão de Pré-fatura
JURA201DEmissão de Pré-fatura
JURA201HEmissão de Pré-fatura
JURA201JEmissão de Pré-fatura
JURA202Operação de Pré-fatura
JURA202BOperação de Pré-fatura
JURA202COperação de Pré-fatura
JURA202DOperação de Pré-fatura
JURA202EOperação de Pré-fatura
JURA202FOperação de Pré-fatura
JURA203Emissão de Fatura
JURA203HEmissão de Fatura
JURA204Operação de Fatura

 

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Chamados/Requisitos Relacionados:

PCREQ-9632 - Integração da Tela de Revisão do Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/UvgGDg)
PCREQ-9635 - Novas situações da pré-fatura e regras de manipulação (http://tdn.totvs.com/x/04juDQ)
PCREQ-9636 - Manutenção do revisor da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/VsB3DQ)
PCREQ-9637 - Política de desconto/redução (http://tdn.totvs.com/x/D5HuDQ)
PCREQ-9638 - Retorno da Revisão da Pré-fatura no Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/SdLuDQ)
PCREQ-9639 - Armazenamento da pré-fatura na emissão (http://tdn.totvs.com/x/C4HDDQ)

PCREQ-9640 - Instruções de revisão nos casos da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/5MwGDg)

PCREQ-11043 - Diversas melhorias e ajustes quanto à integração com o Legal Desk (http://tdn.totvs.com/x/iNpSDg)
TWERIM - Criação de campos para Frase de Serviços (http://tdn.totvs.com/x/vp3pDw)
TWERGB - Criação do modelo de Anexos (NUM) e disponibilização via REST (http://tdn.totvs.com/x/va-pDw)
TWDNHY - Legenda nos casos da pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/qoDgDw)
TVVWY0 - Operações em Lançamentos - Integração com o LegalDesk (http://tdn.totvs.com/x/bTqZDg)
TWANB7 - Criação do campo "PF Faturada?" na pré-fatura (http://tdn.totvs.com/x/A4M_Dw)
Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Brasil

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas


Implementadas diversas alterações para funcionamento da integração com a tela de Revisão de Pré-fatura do sistema Legal Desk (vide Documentos Técnicos no item Chamados/Requisitos Relacionados da versão 11).

 

 

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Criação ou Alteração de Perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

Pergunte

(X1_PERGUNT)

Nome

 

Grupo

(X1_GRUPO)

Ordem

(X1_ORDEM)

Tipo

(X1_TIPO)

Tamanho

(X1_TAMANHO)

 

2.    Criação ou Alteração de tabela no arquivo SX2– Tabelas:

Chave

Nome

Modo

PYME

B04

(X2_CHAVE)

Dente/Região

(X2_NOME)

C

(X2_MODO)

N

(X2_PYME)

 

3.  Criação ou Alteração de Tabelas Genéricas no arquivo SX5 – Tabelas Genéricas:

Chave

Ex.: AR

Descrição

Ex.: Tabela de IR de Aplicações Financeiras

 

4.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Campos no arquivo SX3 – Campos:

  • Tabela BGD - Prod x Cob x Proc x Co-Part:

 

Campo

(X3_CAMPO)

Tipo

(X3_TIPO)

Tamanho

(X3_TAMANHO)

Decimal

(X3_DECIMAL)

Formato

(X3_PICTURE)

Título

(X3_TITULO)

Descrição

(X3_DESCRIC)

Nível

(X3_NÍVEL)

Usado

(X3_USADO) Informe Sim ou Não

Obrigatório

(X3_OBRIGAT) Informe Sim ou Não

Browse

(X3_BROWSE) Informe Sim ou Não

Opções

(X3_CBOX)

When

(X3_WHEN)

Relação

(X3_RELACAO)

Val. Sistema

(X3_VALID)

Help

Descreva o conteúdo informado para Help de Campo no ATUSX

 

Importante:

O tamanho dos campos que possuem grupo pode variar conforme ambiente em uso.

 

5.  Criação ou Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão:

  • Pesquisa B05PLS:

Alias

(XB_ALIAS)

Tipo

(XB_TIPO)

Sequência

(XB_SEQ)

Coluna

(XB_COLUNA)

Descrição

(XB_DESCRI)

Contém

(XB_CONTEM)

 

6.  Criação ou Alteração de Índices no arquivo SIX – Índices:

Índice

AA1

Ordem

6

Chave

AA1_FILIAL+AA1_CODVEN

Descrição

Cod. Vendedor

Proprietário

S

 

7.  Criação ou Alteração de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

(X6_VAR)

Tipo

(X6_TIPO)

Descrição

(X6_DESCRIC + X6_DESC1 + X6_DESC2)

Valor Padrão

(X6_CONTEUD)

 

8.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Gatilhos no arquivo SX7 – Gatilhos:

  • Tabela BD5 – Contas Médicas:

Campo

Informe o conteúdo do (X7_CAMPO)

Sequência

Informe o conteúdo do (X7_SEQUENC)

Campo Domínio

Informe o conteúdo do (X7_CDOMIN)

Tipo

Informe o conteúdo do (X7_TIPO)

Regra

Informe o conteúdo do (X7_REGRA)

Posiciona?

Informe o conteúdo do (X7_SEEK)

Chave

Informe o conteúdo do (X7_CHAVE)

Condição

Informe o conteúdo do (X7_CONDIC)

Proprietário

Informe o conteúdo do (X7_PROPRI)

 

 

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

 

 

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.