...
O objetivo é a apuração dos apontamentos de materiais e/ou recursos humanos do Orçamento de Serviços, considerando somente os apontamentos dos locais do contrato que não foram apurados com a data de referência inicial e final da apuração.
Os valores incluídos no apontamento não serão somados ao total da apuração, já que o valor relacionado ao material já está composto no item de recursos humanos.
Ao realizar a apuração destes itens não será mais possível alterá-los através da rotina de apontamento de materiais, para isso deverá ser é realizado o estorno da apuração.
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Medir/Apurar Contrato |
---|
| Nesta opção é realizada a apuração e medição de atendimentos para verificar quanto será pago do contrato.A apuração é realizada consolidando as informações de todos os locais de atendimento, e seus itens do contrato (Recursos Humanos (TFF), Materiais de Implantação (TFG), Material de Consumo (TFH) e Locação de Equipamentos (TFI)). Exemplo: 1) Realizar apuração / medição com data início dentro do range e data final fora do range dos itens. Em apuração /medição ao selecionar o contrato de locação, o tipo de apuração configurado no orçamento de serviço pelo campo Tp. Apuração (TFI_APUMED) será utilizado como fator de cálculo dos dias do período à ser medido do respectivo contrato de locação. Na tela de Apurações e Medições, clique em Medir/apurar contrato. Selecione a filial desejada. Preencha os parâmetros. Clique em OK. Informações |
---|
| Devemos informar qual contrato queremos selecionar e as datas dos apontamentos referentes, para a medição / apuração do contrato. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Informações |
---|
| A partir da definição do tipo de frete no orçamento de serviços, o frete (CIF ou FOB), nas apurações e medições, serão visualizados nos pedidos de vendas, posteriormente gerados. |
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Visualizar |
---|
| Permite visualização da Apuração / Medição de atendimentos. Na tela de Apurações e Medições, selecione Apuração. Clique em Visualizar. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 3 |
---|
label | Medir/apurar fora do contrato |
---|
| Permite a medição/apuração dos valores de itens extras (recurso humano, material de implantação e material de consumo) adicionados ao contrato original. Na tela de Apurações e Medições, selecione Outras Ações selecione Medir/Apurar fora do contrato. Selecione a filial desejada. As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 4 |
---|
label | Estornar |
---|
| Permite a realização do cancelamento de uma apuração já realizada.
Na tela de Apurações e Medições, basta selecionar o item desejado (já apurado) e clique em Outras Ações/Estornar. Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 5 |
---|
label | Detalhes do Local |
---|
| Nesta opção é possível visualizar os dados apurados de cada item do contrato (recursos humanos e/ou materiais de implantação e/ou materiais de consumo e/ou locação de equipamentos).
Na tela de Apuração/Medição de Atendimentos - Geração (inclusão), selecione, por exemplo, a pasta Locação de Equipamentos e em seguida clique em Detalhes do Local. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
|
|
...