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INTEGRAR CENTRO DE CUSTO
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||
Segmento: | D&L | ||||
Módulo: | Contábil | ||||
Rotina: |
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Chamados Relacionados | 1785.014903.2016 (HIS.02624.2016) | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||
Versão/Release: | 28.00.04 |
Descrição
Implementada na rotina a opção de integrar o centro de custo dos lançamentos, para que não haja necessidade de edição dos lançamentos na rotina 2107.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
- Acesse a rotina 2131 e clique o botão Confirmar para realizar a pesquisa;
- Na caixa Filtros preencha dos dados conforme necessidade;
- Nas opções "Pesquisar por:" selecione a nova opção Importação - 2127;
- Visualize os dados da nova opção na caixa Contas para Conciliação, essa nova opção se comporta semelhante a opção Conta Contábil.