Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esse recurso permite que o administrador da empresa defina um padrão de envio de notificações para usuários relacionadas a ela.

É possível definir as notificações para eventos relacionados a Documentos, a Processos, ao Portal, à Colaboração, a Aprendizado e Gerais.

O painel de configuração de notificações é dividido em Documentos, Processos, Colaboração, Gerais e Aprendizado. Ao clicar sobre as notificações o usuário é redirecionado para a página referenciada no link. Porém, as notificações de Aprendizado que são visualizadas na central de notificações não apresentam tais links de redirecionamento, exceto as notificações relacionadas à comunidades.

As configurações de notificações são definidas pelo administrador, porém Mesmo sendo definidas pelo administrador, os usuários podem habilitar/desabilitar a emissão de notificações em sua Central de Notificações. Mais informações podem ser obtidas em Configuração de notificações.

...