Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Consulta Horas Trabalhadas e Paradas - MV0604

Visão Geral do Programa

Consultar o total de horas trabalhadas pelos funcionários da manutenção e também horas paradas, analisando a eficiência alcançada. Estudar também os motivos pelos quais os funcionários mais ficam parados.

Durante o processo de manutenção

...

os funcionários

...

trabalham diretamente em equipamentos

...

, executam um serviço fora do escopo

...

ou

...

ficam ociosos por algum motivo.

...

Por meio da consulta de horas trabalhadas e paradas dos funcionários, é possível

...

verificar a

...

eficiência de trabalho

...

alcançada, analisando as estatísticas por setor e os motivos de parada. 

Com esta consulta , é possível analisar os seguintes pontosavaliar:• Avaliar a

  • A performance dos funcionários e/ou dos setores das oficinas

...

  • ;

...

  • Os motivos que mais geram horas paradas, para

...

  • verificar os postos a serem trabalhados;
  • Se os funcionários de um setor estão trabalhando em outros setores e a proporção em que isto

...

  • ocorre;
  • O

...

  • total de horas trabalhadas pelos funcionários em cada equipamento ou centro de custo.

Consulta Horas Trabalhadas e Paradas dos Funcionários

...

Campo:Descrição:

Código

Exibe o código da classificação selecionada.

Descrição

Exibe a descrição da classificação selecionada.

Horas Trabalhadas

Exibe o total de horas trabalhadas pelos funcionários na classificação selecionada.

Horas Paradas

Exibe o total de horas paradas pelos funcionários na classificação selecionada.

Horas Apontadas

Exibe o total de horas apontadas pelos funcionários na classificação selecionada. Horas apontadas correspondem a soma das horas trabalhadas e paradas.

% Utilização

Exibe a relação entre o total de horas efetivamente trabalhadas em ordens de manutenção sobre o total de horas apontadas.

Classificação

Objetivo da tela:

Recomenda-se utilizar somente as classificações necessárias, pois quanto maior o número de classificações selecionadas, maior será o tempo de processamento.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:Descrição:

Inclui Todos

Permite selecionar todas as dimensões na consulta.

Inclui

Permite selecionar a dimensão marcada para a consulta.

Retira

Permite retirar da seleção a dimensão marcada.

Retira Todos

Permite retirar todas as dimensões selecionadas.

Sobe

Permite alterar a ordem da apresentação das informações.

Desce

Permite alterar a ordem da apresentação das informações.

Parâmetros

Objetivo da tela:

Recomenda-se utilizar somente as classificações necessárias, pois quanto maior o número de classificações selecionadas, maior será o tempo de processamento.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Setor

Selecionar setor que será analisado na consulta:

  • Setor Cadastro: quando selecionada esta opção, as horas trabalhadas e paradas serão acumuladas conforme o setor do cadastro do funcionário, independentemente do local em que o mesmo trabalhou.

  • Setor Reporte: quando selecionada esta opção, as horas trabalhadas e paradas serão acumuladas conforme o setor informado no momento do reporte. Desta maneira, tem-se as horas em que um funcionário de um setor “presta serviço” para outro setor.

Oficina Própria

Selecionar se deseja analisar os reportes de horas realizados para as ordens de manutenção abertas para oficinas próprias.

 

Oficina Terceiros

Selecionar se deseja analisar os reportes de horas realizados para as ordens de manutenção abertas para oficinas de terceiros. Somente serão analisadas horas em oficinas de terceiros se usuário apontar os reportes de horas para ordens de manutenção deste tipo de oficina. Este tipo de situação é incomum e, por isto, vem por padrão não selecionada.

 

 

Conteúdos Relacionados:

...