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...

Informações
titleObservação

Ainda na Área de Trabalho, estão disponíveis as opções:

• Limpar filtros: utilizada para limpar o filtro executado.

• Grade: permite abrir a rotina filtrada pelo cliente selecionado ou contrato de manutenção.

• Detalhe Contr. Manu: apresenta particularidades referentes aos Saldos do Grupo de CoberturaConfigurações de AlocaçãoOrdem de Serviço e Atendimento da Ordem de Serviço. Ao selecionar uma O.S. no browse Ordem de Serviços, a área de Atendimentos da O.S. é filtrada e traz apenas os atendimentos associados à O.S. selecionada.

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações deste filtro dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Clientes.
  • Contratos de Manutenção.
  • Contrato de Serviços.
  • Ordem de Serviço.
  • Atendimento da Ordem de Serviço.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelClientes

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

 • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas.

Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.
Card
defaulttrue
id2
labelBase de Atendimento

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc.

Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.
Card
defaulttrue
id3
labelContrato de Manutenção

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelContrato de Serviços

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele.

 As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelClientes
CampoDescrição
Código

Informe o código do cliente.

Exemplo:

00TEC01

Loja

Informe o código da loja do cliente.

Exemplo:

01

Nome

Informe o nome ou razão social do cliente.

Exemplo:

Vidraçaria Romanos Ltda.

N Fantasia

Informe o nome fantasia do cliente.

Exemplo:

Vidros Itália

Endereço

Informe o endereço do cliente.

Exemplo:

Rua Águas Virtuosas, 582

Tipo

Selecione o tipo do cliente.

Exemplo:

F - Cons. Final

L - Produtor Rural

R - Revendedor

S - Solidário

X - Exportação

Estado

Selecione o Estado (Unidade Federal)

Exemplo:

SP - São Paulo

RJ - Rio de Janeiro

PR - Paraná

Município

Informe o município do cliente.

Exemplo:

Sorocaba

...

Card
defaulttrue
id2
labelBase de Atendimento
CampoDescrição
Cód. Cliente

Selecione o código do cliente.

Exemplo:

00TEC03

Produto/Eqto

Selecione o código do produto/equip.

Exemplo:

000000000004TEC

Id. Único

Informe o identificador único do produto/equip.

Exemplo:

TEC04_001

Dt. Venda

Preenchido automaticamente pela data base.

Exemplo:

24/06/2016

...

Card
defaulttrue
id3
labelContrato de Manutenção/

...

Serviços
CampoDescrição
No.Contrato

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

00000000000005

Cliente

Selecione o código do cliente.

Exemplo:

001TEC06

Loja

Informe o código da loja do cliente.

Exemplo:

02

Tp.Contrato

Selecione o tipo de contrato de manutenção.

Exemplo:

1 - Vitalício

2 - Tempo Determinado

Cond.Pagto

Selecione a condição de pagamento.

Exemplo:

002 - Tipo 1 - a Vista

Inic.Validad.

Informe a data inicial da validade do contrato.

Exemplo:

24/06/2016

Cond.Pag.PV

Selecione a condição de pagamento do pedido de venda.

Exemplo:

003 - Tipo 5 - 3 x

Produto

Selecione o produto.

Exemplo:

PRODTEC001

Situação

Informe a situação do contrato.

Exemplo:

1 - Ativo

2 - Cancelado

Classific.

Selecione a classificação do contrato.

Exemplo:

001 - Consultoria

002 - Conservação e Limpeza

003 - Suporte Técnico

004 - Infra estrutura

005 - Vigilância

Abrangência

 

Selecione a abrangência do contrato.

Exemplo:

1 - Cliente/Loja

2 - Cliente

...

 

 

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