Histórico da Página
...
Produto: | 2075 - Frente de Caixa |
Versões: | 26 e 27 |
Ocorrência: | Ao realizar a venda de um produto na rotina 2075 e for apresentada da a mensagem de erro abaixo, será necessário verificar o código de NCM informado no cadastro do produto, para isso realize os seguintes passos: |
Passo a passo: | Para usuários do WinThor
1) Primeiramente verifique se o código do NCM está correto na rotina 3328 580 - Cadastrar tributos por NCM filial; 2) Em seguida acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto e verifique o código do NCM, caso este código esteja divergente será necessário realizar a alteração do mesmo.
Para usuários do MyMix 1) Primeiramente verifique se o código do NCM está correto na rotina 3328 580 - Cadastrar tributos por NCM filial; 2) Em seguida acesse a rotina 6103 - Cadastrar Produto e verifique o código do NCM, caso este código esteja divergente será necessário realizar a alteração do mesmo.
Obs.: Para NCM com código exceção (8 + 2 dígitos) ao realizar o vinculo pela rotina 203 ou 6103 estas rotinas gravam o campo "pcprodut.nbm" apenas com os 8 dígitos retirando o código exceção.
|