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GRAVAR NOME DE ARQUIVO RETORNO
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||
Segmento: | D&L | ||||||||
Módulo: | Cobrança Magnética | ||||||||
Rotina: |
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Chamados Relacionados | 3286.019745.2016 (HIS.00822.2016) | ||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||||||
Versão/Release: | Rotina 1502 - Versão: 28.06.00 Rotina 1512 - Versão: 28.06.00 |
Descrição
Implementada na rotina a gravação do nome de arquivo retorno que foi utilizado para baixar o título, para identificação do título baixado.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
- Atualize as rotinas 1502 e 1512 para as versões 28.06.00 e 28.06.01 respectivamente. As alterações realizadas nas rotinas são internas, para a gravação de títulos com informações específicas que aparecerão no processo das rotinas 1203 e 1240.