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Campo:

Descrição

Unidade

Informar o código da unidade de atendimentoem que o beneficiário da base está sendo atendido, dentre as disponíveis na “Manutenção cadastro de Unidades”. 

Pode ser a própria unidade da carteira do beneficiário ou uma unidade de intercâmbio (beneficiário da base sendo atendido fora).

Abrangência

Informar o código da abrangência dentre as disponíveis na “Manutenção Abrangência Planos”.

Tipo Regra

Será exibido o tipo de regra conforme a abrangência (RegraNormal/Exceção).

Tipo Prestador

Escolher qual o tipo de prestador entre: principal, executante ou ambos.

Unidade Prestador

Informar o código da unidade do prestador, dentre os disponíveis na “Manutenção cadastro Unidade”.

Se o Tipo de Regra da Abrangência for "Normal", então significa que o beneficiário poderá ser atendido nessa Unidade.

Se o Tipo de Regra da Abrangência for "Exceção", então significa que o beneficiário não poderá ser atendido nessa Unidade. Nesse caso, apresentará glosa.

Para considerar todas as Unidades informar ZERO.Nesse caso, o campo Prestador (abaixo) ficará zerado automaticamente e não poderá ser alterado.

Importante: se for criada uma Abrangência do tipo Normal com Unidades ZERO, então não poderá ser associada uma nova Abrangência do tipo Exceção a essa mesma Unidade de Atendimento, pois as regras ficariam conflitantes.

Prestador

Informar o código do prestador relacionado a unidade e disponível na “Manutenção de prestadores”.

 

Se o Tipo de Regra da Abrangência for "Normal", então significa que o beneficiário poderá ser atendido nesse Prestador.

 

Se o Tipo de Regra da Abrangência for "Exceção", então significa que o beneficiário não poderá ser atendido nesse Prestador. Nesse caso, apresentará glosa.

Para considerar todos os prestadores, informar ZERO.

Importante: se for criada uma Abrangência do tipo Normal com Unidades ZERO, então não poderá ser associada uma nova Abrangência do tipo Exceção a essa mesma Unidade de Atendimento, pois as regras ficariam conflitantes.

 

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