Páginas filhas
  • Por que o Plano de Pagamento não está aparecendo para determinada filial?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

Por que o Plano de pagamento não está aparecendo para determinada filial?

Produto:

Rotina 523 - Cadastrar plano de pagamento

Passo a passo:

Para que o plano de pagamento seja visualizado em todas as filial e necessário que o cadastro do plano de pagamento realizado através da rotina 523 esteja sem o campo

...

Filial

...

preenchido.

Caso o mesmo esteja vinculado a determinada filial, somente esta filial poderá realizar a venda o utilizando.

Para retirar esta informação e necessário acessar o plano de pagamento desejado através da rotina 523 e selecionar o campo

...

Filial

...

, após este processo clicar com a tecla

...

ESC

...

e limpar o campo, por fim e necessário salvar as alterações realizadas.

Observações: