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  • Por que o Plano de Pagamento não está aparecendo para determinada filial?

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Produto:

Rotina 523 - Cadastrar plano de pagamento

Passo a passo:

Para que o plano de pagamento seja visualizado em todas as filial e necessário que filiais, realize os seguintes procedimentos:

1) Acesse a rotina 523;

2) Na aba Filtros-F5, preencha os campos, conforme a necessidade;

3) Clique o botão Pesquisar;

4) Selecione o cadastro do plano de pagamento realizado através da rotina 523 esteja sem pagamento na planilha e clique duas vezes sobre ele;

5) Verifique o campo Filial preenchido.Caso o mesmo esteja vinculado a determinada filial, somente esta filial , que não deverá estar preenchido, pois se estiver, somente a filial informada poderá realizar a venda o utilizando .Para retirar esta informação e necessário acessar o plano de pagamento selecionado;

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6) Para retirar essa informação deixe desejado através da rotina 523 e selecionar o campo Filial selecionado, após este processo clicar com pressione a tecla ESC e para limpar o campo, por fim e necessário salvar as alterações realizadas.

Observações:

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7) Em seguida, clique o botão Salvar para finalizar.