Páginas filhas
  • Mensagem: RCA não localizado! Verifique se o mesmo está cadastrado, se está como Bloqueado, se a Data Fim está informada ou se o RCA está vinculado ao cliente (rotinas 302 e 3315). Verifique rotina 517. - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

Assunto

Produto:

 

Versões:

 

Ocorrência:

 

Passo a passo:

Quando for alterar o RCA na rotina 316 - Digitar Pedido de Vendas e deparar-se com a seguinte mensagem: RCA não localizado! Verifique se o mesmo está cadastro, ou se está como Bloqueado ou se a Data Fim está informada. Verifique rotina 517. Siga os procedimentos abaixo:

1 -0) Acesse a Rotina 132 - Parâmetros da Presidência 

1-1) Pesquise pelo parâmetro 1425 - Permitir Alterar RCA na venda

1-2) Selecione a opção Sim 

1-3) Clique em Salvar

...

Apos fazer os procedimentos faça o processo novamente na rotina 316 - Digitar Pedido de Vendas.

Observações: