Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

 

Realizar a impressão do relatório de pendências das bases de atendimento onde tem a possibilidade de filtrar e exibir por pendentes, baixadas ou por ambos. Desta forma, promove uma melhor identificação das situações pendentes das bases de atendimento.

Este relatório permite a emitir a relação de Movimentação do Plano de Manutenção conforme os parâmetros informados.

 Este relatório é do tipo personalizável (TReport) e permite incluir ou remover campos das tabelas diretamente envolvidas na sua concepção, bem como, definir características de formatação de texto (cores, tamanho, design etc). 

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações deste relatório dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

Base de Atendimento.

  • Clientes.
  • Produtos.
  • Contrato de Manutenção
  • Planos de Manutenção

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image AddedImage Removed

 

Ao acessar a rotina de relatório de Pendências da Base são apresentadas alternativas de visualização para imprimir as informações (arquivo, spool, planilha, e-mail, HTML, PDF e ODF) e, também, é possível eleger os critérios mais relevantes selecionados por meio de um filtro disponível na opção Parâmetros que está alocado em  Outras Ações.

...

Campo

Descrição

Cliente? 

Informe o código inicial e final do cliente à ser considerado.

Exemplo:

Cliente De? = 000033

Cliente Até? = 000038

Produto?

 

Informe o código inicial e final do produto à ser considerado.

Exemplo:

Produto De? = PROD001

Produto Até? = PROD002

Data? 

 

Informe o período inicial e final à ser considerado.

Exemplo:

Data De? = 05/09/2016

Data Até? = 08/09/2016

OcorrênciaPlano? 

 

Informe o código da ocorrência à ser considerado.

Exemplo:

Ocorrência De? = OC01

Ocorrência Até? = OC02

Grupo?

 

...

Informe o código do produto à ser considerado.

Exemplo:

Grupo De? = 0001

Grupo Até? = 0003

...

Exibe? 

...

Utilize a seta indicadora e selecione uma das opções.

Exemplo:

Pendentes

Baixados

Ambos

 

Conteúdos Relacionados