Páginas filhas
  • O que é e como funciona a integração do MyCRM com o WinThor Varejo?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

Assunto

Produto:

 

Passo a passo:

O Mycrm é uma aplicação onde possui o gerenciamento de todas as informações e interações  com o cliente, a fim de identificar suas necessidades e desejos, disponibilizando serviços e tratamentos de forma personalizada.

Seus componentes;

§Marketing
•Trabalha as necessidades e instiga os desejos dos clientes.
§Informática
§Automatiza e dá velocidade os processos.
§Banco de Dados
•Armazena e trabalha com grandes volumes de dados.
§Comunicação
•Disseminar a informação.
§Retenção dos Clientes
•Criar relacionamentos duradouros para ter clientes mais fiéis, mais lucrativos e proteger a margem de lucro.
As Características do sistema.
•Sistema modular e centralizado, trabalhando via browsers.
•Bancos de dados centralizado (SQL Server / Oracle).
•Comunicação em tempo real.
•Gestão e autorização de diversos limites de créditos (Private Label / Convênio / Alimentação / Giftcard).
•Integração com diversas frentes de lojas utilizando diferentes tecnologias (socket, xml, web service, banco de dados e troca de arquivo).
•Diversos Autorizadores PDV / POS / TEF / Browser / Web Service.
•Integração com Terminais de Consultas (Gertec).
•Ferramentas para análise de crédito com negativação e liberação do cliente no Serasa/SPC/ACSP.
•Preserva dados históricos com transações identificadas.
•Gera arquivos e faturas para integrações bancárias.
•Cobrança unificada dos módulos.
•Identifica as compras dos clientes com os seus detalhes.
•Possui ferramentas para envio de E-mail e Sms.
•Gerenciador de relatórios.
•Menu dinâmico de acordo com permissões do usuário.
•Etc.
A integração com o Winthor é feito através da rotina 2075 de frente de caixa, sendo realizados algumas parametrizações e ajustes através da sua implantação.

 

Observações: