Passo a passo: | O Mycrm é uma aplicação que possui o gerenciamento de todas as informações e interações com o cliente a fim de identificar suas necessidades e desejos, disponibilizando serviços e tratamentos de forma personalizada. Seus componentes- Marketing >> Trabalha trabalha as necessidades e instiga os desejos dos clientes.;
- Informática >> Automatiza automatiza e dá velocidade os aos processos.;
- Banco de Dados >> Armazena armazena e trabalha com grandes volumes de dados.;
- Comunicação >> Disseminar disseminar a informação.,
- Retenção dos Clientes >> criar relacionamentos duradouros para ter clientes mais fieis, mais lucrativos e proteger a margem de lucro.
As Características do sistema- Sistema modular e centralizado, trabalhando que trabalha via browsers.;
- Bancos de dados centralizado (SQL Server / Oracle).;
- Comunicação em tempo real .(síncrono);
- Gestão e autorização de diversos limites de créditos (Private Label / Convênio / Alimentação / Giftcard).;
- Integração com diversas frentes de lojas utilizando diferentes tecnologias (socket, xml, web service, banco de dados e troca de arquivo).;
- Diversos Autorizadores PDV / POS / TEF / Browser / Web Service.;
- Integração com Terminais de Consultas (Gertec).;
Ferramentas para análise de crédito com negativação e liberação do cliente no SerasaSERASA / SPC / ACSP.; Preserva dados históricos com transações identificadas.; Gera arquivos e faturas para integrações bancárias.; Cobrança unificada dos módulos.; Identifica as compras dos clientes com os seus detalhes.; Possui ferramentas para envio de Ee-mail e Sms.SMS; Gerenciador de relatórios., Menu dinâmico de acordo com permissões do usuário.
|