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  • DT Processo Ágil Clinica de Vacinas

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PROCESSO ÁGIL CLINICA DE VACINAS

Características do Requisito

Linha de Produto:

Soluções Saúde

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão Hospitalar Web

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Adm. do sistema > Cadastros > Cadastro de Unidades

Pronto Atendimento > Recepção > Novo Boletim de Atendimento

Adm. do Sistema > Configurações > Configuração de Exibição de Campos para Abertura de Boletim Simplificado

Marcio Silveira

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Não se aplica

Ponto de Entrada:

Não se aplica

Tickets relacionados

Não se aplica

Requisito (informe o requisito relacionado): http://jiraproducao.totvs.com.br/browse/SAUHIS01-1952

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Tabelas Utilizadas:

  • Criadas:
    • ADM485_DEFAULT_MEDICATION
    • ADM484_DEFAULT_SERVICE
    • ER061_ADMISSION_MEDICATION
    • ER062_ADMISSION_SERVICE
    • SYS145_SIMPLE_REG_FIELD

  • Alteradas:
    • SYS002_UNIT
    • AM038_ITEM_AUTHORIZATION

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

 

Funcionalidade

Cadastro de Unidades

Objetivo

Cadastro de unidades – Configuração para habilitar o recurso de abertura ágil de boletim

No cadastro de unidades, será disponibilizada a opção que habilitará ou não o recurso de abertura de boletins de forma ágil

 

Configuração de tipo de saída padrão para o registro de liberação

No cadastro de unidade, será disponibilizada uma configuração para determinar o tipo de saída padrão a ser exibido no registro de liberação, esta configuração será necessária para a inclusão automática do registro de liberação quando o boletim de atendimento for confirmado

Módulo

Adm do Sistema

Menu

Cadastro de Unidades

 




 

Funcionalidade

Configuração de Exibição de Campos para Abertura de Boletim Simplificado

Objetivo

Protótipos da configuração de exibição de campos para abertura de boletim simplificado

O recurso será disponibilizado no módulo

Módulo

Adm. do Sistema

Menu

Configurações



Image Added


Image Added






















 

 

 

 

 















 

 

 

 

 

 


 

 


 

Importante

As informações importantes já estão no tópico de descrição acima.

Procedimento para Implantação

Não se aplica.

Atualizações do Compatibilizador

Não se aplica.

Procedimento para Configuração

Não se aplica.

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

 

Vídeo

Não se aplica.

Ponto de Entrada

Não se aplica.

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