Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1.2      No Controle de Lojas (SIGALOJA), acesse Atualizações / E-Commerce / Monitor Serv. CiaShop (LOJA906) e aguarde a rotina inserir os agendamentos dos serviços de Integração E-commercecommerce 

  • LOJA900 - Departamentos - Tabelas envolvidas: ACU
    • LOJA900A - Produtos - Tabelas envolvidas: SB5, SB1, SB0, ACV, SB4, DA0, DA1, SLJ

     Importante: Neste serviço são executados os seguintes serviços:

    LOJA900, LOJA900B, LOJA900D

      • LOJA900B - Departamentos X Produtos - Tabelas envolvidas: ACV, SB5, ACU, SB1
      • LOJA900C - Estoque  - Tabelas envolvidas: SB5, SB0, SB1, SB2, DA0, DA1, SLJ
      • LOJA900D - Descrição de Produtos  - Tabelas envolvidas: SB5
      • LOJA900E - Status de
  • Pedidos
      • Pedidos  -  Tabelas envolvidas: SC5 (sem filtro por filial), SF2, SLJ

    Lista de códigos de status enviados para  o e-commerce:

    • 05-Pedido em análise (válido somente para cancelamento de baixa de título financiado).
    • 10-Pagamento confirmado preparando envio
    • 15- Pedido em embalado (válido somente para exclusão de documento de saída)
    • 30 - Pedido enviado.
    • 90- Pedido Cancelado.
    • 91 - Pedido Devolvido.

    Esta rotina realiza a chamada na rotina LOJA901I  que recebe e atualiza o status do Pedido Protheus e tem as principais tabelas envolvidas: SC5, SC6, SC9, SL1, SL2, SL4, SE1, SE2, MH6

      • LOJA900F – Tabela de Preços  - Tabelas envolvidas: SB5, SB1, SB0, DA0, DA1
      • LOJA900I - Cadastro de Filiais e Armazéns -   Tabelas envolvidas: SLJ, NNR, SM0
      • LOJA901 - Compradores -  Principal Tabela envolvida: SA1
      • LOJA901A - Pedido  - Principais Tabelas envolvidas: SC5, SC6, SC9, SC0, NNR, SB2, SL1, SL2, SL4, SE1, SE2, SA1, SAE, SE4, SF4, SFM, SB1, SA6, SLF, SA4, MEP, MH6

    Ocorrências que poderão retornar no serviço de Integração de Pedidos:

        • 1- Cliente não encontrado;
        • 2 - CPF do pedido diferente do CPF do cadastro do cliente;
        • 3- Documento inválido;
        • 4- Transportadora não cadastrada;
        • 5- Método de pagamento não cadastrado;
        • 6- Produto não cadastrado;
        • 7- TES não informada no cadastro do produto;
        • 8- Vendedor (Promoter) não cadastrado
        • 9- Forma de pagamento inválida
        • 10– Problema na geração do Pedido de venda
        • 11- Problemas na geração do Orçamento
        • 12- Problemas na geração do Título de Contas a Receber
        • 13- (desuso)
        • 14– Problema na geração de Endereço de Entrega do Cliente
        • 15- Problema na geração de Reserva do Pedido
        • 16- Não localizados pagamentos(SL4) associados ao orçamento
        • 17-Problemas ao desfazer reserva pois pedido náo foi feito

    Neste serviço são executados os seguintes serviços:

    LOJA901 e LOJA901B - Dados Extras do Pedido 

        • LOJA907 – Cancelamento de Boletos -  Principais Tabelas envolvidas: SC5, SC6, SC9, SL1, SL2, SL4, SE1, SE2
    • LOJA900G - Envio de Cadastros

...