Nº Pedido, Horário, Cód. Cliente, Cliente, Descrição, Ordem de entrega, Data e Emitente. | Aba 3 - Restrições Image Modified | 3 - Restrições | Exibe as seguintes caixas e opções que permitem o usuário definir os pedidos a serem apresentados na planilha Pedidos de Venda: - A caixa Listar Pedidos exibe opções de múltipla escolha que permitem ao usuário definir o status dos pedidos a serem apresentados na planilha:
- Todos (Exceto Cancelados): quando marcado, serão na exibidos na planilha todos os pedidos de venda gerados, exceto os que estão com status de cancelado; - Montados: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha somente os pedidos montados, ou seja, que se encontra montado com um carregamento de entrega e com o processo de faturamento já iniciado; - Liberados: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha somente os pedidos que não tiveram restrições, estando o pedido pronto para ser faturado ou incluído em um carregamento; - Bloqueados: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha somente os pedidos bloqueados; - Pendentes: quando marcado, é utilizado para para exibir na planilha somente os pedidos pendentes por falta de estoque do produto; - Faturados: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha somente os pedidos já faturados ao cliente; - Cortados Totalmente: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha os pedidos com corte total de mercadorias; - Canceladas: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha somente os pedidos cancelados.
- A caixa Tipo de Frete apresenta as opções abaixo:
- Todos: quando marcado, é utilizado para exibir na planilha todos os pedidos independentes do frete que está sendo utilizado; - CIF: quando marcada, é utilizada para exibir na planilha somente os pedidos com frete CIF, ou seja, quando as despesas decorrentes do transporte (frete e seguro) dos produtos inseridos na nota emitida estão por conta do vendedor, ou seja, da empresa; - FOB: quando marcada, serão exibidos na planilha somente os pedidos com frete FOB, ou seja, quando as despesas decorrentes do transporte (frete e seguro) dos produtos inseridos na nota emitida serão por conta do cliente; - Gratuito: quando marcada, é utilizada para exibir na planilha somente os pedidos que não possuem frete incluso.
As opções:
- Somente Pedidos Conferidos no Check Out: quando marcada, é utilizada para exibir na planilha somente os pedidos conferidos através das rotinas 950 - CheckOut Produtos e 936 - Conferir separação por pedido;
- Somente Venda Assistida: quando marcada, serão exibidos os pedidos gerados a partir de uma venda assistida, ou seja, com registro de login do vendedor, na rotina 316 – Digitar Pedido de Venda e 336 – Alterar Pedido de Venda;
- Visualizar quantidade real dos produtos frios: quando marcada, as quantidades dos produtos frios vendidos como embalagem máster ou intermediária serão convertidas em unidades. Estes produtos são classificados como Frios na rotina 203 - Cadastrar Produto com três tipos de embalagens: Máster, Intermediária e Unidade, no qual serão exibidos na planilha em unidades, independente da embalagem registrada na rotina 316 – Digitar Pedido de Venda;
- Buscar RCA do Item do Pedido: caso seja marcada opção Buscar RCA do Item do Pedido o WinThor validará primeiro o RCA que esteja no item do pedido de venda, porém, caso o mesmo esteja nulo o sistema permanece com o mesmo comportamento atual, ou seja, a validar o RCA que está informado no cabeçalho do pedido de venda.
| 4 - Opções de Relatório Image Modified | 4 - Opções de Relatório | Nesta aba o operador do sistema define o tipo de relatório a ser impresso pela rotina através das seguintes caixas, opções e botão: Caixa Tipo Relatório: - Sintético: quando marcada, o relatório de pedidos será impresso de forma resumida, habilitando a opção Imprimir Histórico de Pedidos de Entrega Futura;
- Analítico: quando marcada, o relatório será impresso com todos os pedidos detalhados, desabilitando a opção Imprimir Histórico de Pedidos de Entrega Futura;
- Por Produto: quando marcada, será impresso o relatório do pedido selecionado na planilha Pedidos de Venda de forma detalhada, desabilitando a opção Imprimir Histórico de Pedidos de Entrega Futura;
- Por Produtos Substituídos: quando marcada, será exibido relatório somente dos itens substituídos, desabilitando a opção Imprimir Histórico de Pedidos de Entrega Futura;
- A opção Imprimir Histórico de Pedidos de Entrega Futura quando marcada, é utilizada para emitir o relatório dos pedidos entregues futuramente, sendo habilitada quando selecionada a opção Sintético na caixa Tipo Relatório.
O botão Imprimir é utilizado para realizar a emissão dos relatórios conforme especificações do usuário. | 5 - Permissão de Acesso por Usuário Image Modified | 5 - Permissão de Acesso Por Usuário | Esta aba possui dois campos informativos, no qual o usuário logado visualizará os Acessos Permitidos e Acessos Restritos. |
|