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Na criação do Caso, o novo campo de profissional deve ser preenchido automaticamente com o mesmo conteúdo que o campo Revisor.
Nota |
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No browse estão disponíveis as opções: Revalorizar ts - Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários. Casos sem Contrato - Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos: Cobrável sem contrato vinculado, Fatura TS sem contrato que cobre hora, Fatura despesa sem contrato que cobre despesa, Fatura tabelado sem contrato que cobre tabelado. Casos não revisados - Demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados. |
Cadastros prévios |
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Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JCASO1;
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Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JCASO2 ; |
Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JCASO3; |
Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JURHS1; |
Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JURHS2; |
Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro MV_JFTJURI; |
Cadastre também Escritórios, Clientes e Participantes. |
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Preencha os campos e para prosseguir as opções são: - Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
- Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)
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Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado; Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Após efetuar os ajustes, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a alteração);
- Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial)
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Card |
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| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda. Nesta opção não é possível efetuar alterações. |
Card |
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| Outras Ações/ Pesquisar Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.
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Card |
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| Outras Ações /Excluir No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir; Clique na opção Outras Ações / Excluir; No alto da tela visualize esta mensagem sombreada: Tem certeza que deseja excluir o item abaixo? Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão. Certifique-se e para prosseguir, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
- Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
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Card |
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id | 6 |
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label | Ger.Financeiro Revalorizar TS |
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| Outras Ações / Revalorizar TS Posicionado no adiantamento, acesse Outras Ações/ Ger. Financeiro;Ao concluir o sistema exibe a tela informando: Financeiro Gerado com Sucesso.Clique em Fechar para retornar à tela principalEsta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários. |
Card |
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id | 7 |
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label | Casos s/ Contrato |
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| Outras Ações / Casos s/contrato Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos: Cobrável sem contrato vinculado, Fatura TS sem contrato que cobre hora, Fatura despesa sem contrato que cobre despesa, Fatura tabelado sem contrato que cobre tabelado. |
Card |
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id | 78 |
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label | EstornarCasos não revisados |
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| Outras Ações / Casos s/ Contrato Posicione o cursor no adiantamento,acesse Outras Ações/ Estornar;O sistema exibe uma tela solicitando a confirmação para o estorno.Clique em Sim para confirmar ou Não para interromper o processonão Revisados Demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados. |
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Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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