Ao informar o Código do Cliente e Loja na inclusão ou alteração do Caso, alguns campos exibem informações sugeridas, de acordo com os dados do Cadastro de Clientes são eles: Tabela de Honorários, Revisor do Faturamento, Idioma dos lançamentos, Escritório de Faturamento. Segue abaixo a descrição de alguns campos da aba Detalhes: Numeração do Caso: Sugerida de acordo com a configuração dos parâmetros: MV_JCASO1: Sequência da numeração do Caso. Apresenta as opções 1=Por Cliente e 2=Independente de cliente. Exemplo 1=Por Cliente: A cada cliente/loja o sistema verifica e sugere a próxima numeração. Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002. Cliente/loja 000001-02: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005. A próxima numeração sugerida para o Cliente/Loja 000001-01 é o 000003 e para o Cliente/Loja 000001-02 é o 000006. 2=Independente de cliente: A numeração é sequencial. Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000005. Cliente/loja 000001-02: Casos 000003, 000006, 000007, 000008. Cliente/loja 000002-01: Casos 000002, 000004 A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000009. MV_JCASO2: Reaproveita as lacunas existentes na numeração. Apresenta as opções True ou False. Exemplo Quando o parâmetro MV_JCASO2 está definido com a opção True ele considera o conteúdo do parâmetro MV_JCASO1 da seguinte forma: 1=Por Cliente: Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005, 000010. Cliente/loja 000002-01: Casos 000001, 000002, 000010, 000020, 000030. A próxima numeração sugerida para o Cliente/loja 000001-01 é o 0000006 e para o Cliente 000002-01 é o 000003. 2=Independente de cliente: Cliente 000001: Casos 000001, 000002, 000003, 000010. Cliente 000002: Casos 000006, 000007, 000008, 000009, 000011. A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000004. Após a inclusão de um caso, não é possível alterar o código do cliente/loja/caso. A numeração pode ser alterada somente no momento da inclusão ou pela rotina Remanejamento de Casos. Título: Campo obrigatório, informa-se o assunto do Caso. Cód.Área: Selecione a Área Jurídica, Ex. Criminal, Trabalhista, Cível, etc. Utiliza-se em relatórios gerenciais. Cód.Cli Novo: Código do novo cliente (quando o Caso foi remanejado). Cód. Emp.Novo: Código da nova empresa (quando o Caso tiver sido remanejado). Núm Caso Novo: Número do caso novo (quando o Caso tiver sido remanejado). Vlr.Peso: Peso do caso, usado em faturas de fixo para determinar quanto será rateado para cada caso. Cód.Escrit.: Indica o escritório a que pertence o caso. Utiliza-se esta informação para análise gerencial. Tp Vlr Hora: Tipo de valor hora (Fixo ou Limite). Informe o Fixo quando for cobrado um valor hora fixo (R$ 500,00, por exemplo) para toda hora trabalhada no caso, independentemente do profissional que trabalhou. O tipo Limite serve para estabelecer um valor hora limite para o caso (R$ 1.000,00, por exemplo) de forma que todo time sheet cujo valor hora exceder este valor o sistema cobrará o valor limite. Valor hora: Valor hora limite ou fixo, de acordo com o preenchimento do campo Tp Vlr Hora. Fica desabilitado se o campo Tipo de Valor Hora não estiver preenchido. Êxito: Indica se o caso possui cobrança de êxito habilitando a edição da aba Condição de Êxito. Ao salvar o cadastro do caso, se os campos Encerramento de Honorários, Encerramento de Despesas ou Encerramento de Serviços forem alterados de Não para Sim, o sistema verifica a existência de lançamentos pendentes do tipo correspondente e apresenta uma mensagem com a ocorrência. Associado a esta aba Caso estão: Detalhes; [PICTURE Help_button.gif]Importante: O preenchimento do campo Perm Lan Tab com Não faz com que este lançamento efetuado não esteja visível na rotina Lançamento Tabelado em L. Situação; Faturamento; Outros Sub-Aba - Detalhes Sub-Aba Situação Sub-Aba Faturamento Sub-Aba Outros |