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Deck of Cards
historyfalse
idsample
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAba-Caso
CampoDescrição
Cód. grp cli

Utilize a consulta padrão e selecione o código para o grupo de clientes, entre os cadastros disponíveis.

Exemplo:

000002

Desc grp cli

Campo informado automaticamente após preencher o campo Cód.grp cli.

Exemplo:

Companhias aéreas

Cód.Cliente

Utilize a consulta padrão e selecione o código do cliente.

Exemplo:

000001

 Cód Cód. LojaInforme o código da loja do Cliente.
 Nome ClienteCampo informado automaticamente após preencher o campo Cód. Cliente.
Núm Caso

Este conteúdo é sugerido de acordo com a configuração dos parâmetros:

MV_JCASO1: Sequência da numeração do Caso. Apresenta as opções 1-Por Cliente e 2-Independente de cliente.

Exemplo:

1-Por Cliente: A cada cliente/loja o sistema verifica e sugere a próxima numeração.

Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002.

Cliente/loja 000001-02: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005.

A próxima numeração sugerida para o Cliente/Loja 000001-01 é o 000003 e para o Cliente/Loja 000001-02 é o 000006.

2-Independente de cliente: A numeração é sequencial.

Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000005.

Cliente/loja 000001-02: Casos 000003, 000006, 000007, 000008.

Cliente/loja 000002-01: Casos 000002, 000004

A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000009.

MV_JCASO2: Reaproveita as lacunas existentes na numeração. Apresenta as opções True ou False.

Exemplo:

Quando o parâmetro MV_JCASO2 está definido com a opção True ele considera o conteúdo do parâmetro MV_JCASO1 da seguinte forma:

1-Por Cliente:

Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005, 000010.

Cliente/loja 000002-01: Casos 000001, 000002, 000010, 000020, 000030.

A próxima numeração sugerida para o Cliente/loja 000001-01 é o 0000006 e para o Cliente 000002-01 é o 000003.

2-Independente de cliente:

Cliente 000001: Casos 000001, 000002, 000003, 000010.

Cliente 000002: Casos 000006, 000007, 000008, 000009, 000011.

A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000004.

 

Após a inclusão de um caso, não é possível alterar o código do cliente/loja/caso. A numeração pode ser alterada somente no momento da inclusão ou pela rotina Remanejamento de Casos.

 Núm Caso

Informe o número do caso.

Exemplo:

000001

 Título

Informe um título para identificação do caso.

Exemplo:

American AirLines /João da Silva / 5688798491

 Cód. ÁreaUtilize

Selecione a Área Jurídica pela consulta padrão e selecione o código que melhor representa a área.

Exemplo:

Criminal, Trabalhista, Cível, etc. Utiliza-se em relatórios gerenciais

 Cód. Subárea

Utilize a consulta padrão e selecione o código que melhor representa a sub-área.

Exemplo:

001

 Desc. Subárea

Campo informado automaticamente após preencher o campo Cód. Sub-área.

Exemplo:

Cível

 Sig.Solicit

Utilize a consulta padrão e selecione a sigla do solicitante.

Exemplo:

AMD

 Nome Solicit

Campo informado automaticamente após preencher o campo Sig.Solicit.

Exemplo:

Antonio Maria Diaz

 Usuário inc

Campo informado automaticamente, conforme a colaborador que acessa o sistema.

Exemplo:

José Rodriguez

 Litiscons

Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Sim ou 2-Não para informar se é Litisconsórcio.

 Observ. cadUtilize este campo texto para descrever dados do cadastro.
 Cobrável?Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Sim ou 2-Não para informar se é cobrável.
 Vlr.PesoInforme valores de faturamento por caso na emissão da faturaPeso do caso, usado em faturas de fixo para determinar quanto será rateado para cada caso.
Título p/ Eb 

Informe o título para Ebilling quando se aplique.

Exemplo:

39879-0

Assunto Ebill Informe o assunto do E-billing.
Cli Pag Ebil Informe o cliente pagador do Ebilling.

Dados do Caso

 
CamposDescrição
Cód.Escrit 

Utilize a consulta padrão e selecione o código do escritório a que pertence o caso. Utiliza-se esta informação para análise gerencial.

Nome Escrit Campo informado automaticamente após preencher o campo Cód.Escrit.
Desc.área 

Campo informado automaticamente.

Exemplo:

Contencioso

Sig.Revisor 

Utilize a consulta padrão e selecione a sigla do revisor.

Exemplo:

AM

Nome revisor 

Campo informado automaticamente após preencher o campo Sig.Revisor.

Exemplo:

Antonio Maria

Tp. vlr. horaTipo de valor hora (Fixo ou Limite). Informe o Fixo quando for cobrado um valor hora fixo (R$ 500,00, por exemplo) para toda hora trabalhada no caso, independentemente do profissional que trabalhou. O tipo Limite serve para estabelecer um valor hora limite para o caso (R$ 1.000,00, por exemplo) de forma que todo time sheet cujo valor hora exceder este valor o sistema cobrará o valor limite.
Valor horaValor hora: Valor hora limite ou fixo, de acordo com o preenchimento do campo Tp Vlr Hora. Fica desabilitado se o campo Tipo de Valor Hora não estiver preenchido. Valor hora 
Cód. tab hon Des tab hon

Utilize a consulta padrão e selecione ou inclua um código para a tabela de Honorários utilizada,

Exemplo:

0001

Des tab hon

Campo informado automaticamente após preencher o Cód. tab. hon.

Exemplo:

Tabela padrão

Cód.tab serv. 

Utilize a consulta padrão e selecione ou inclua um código para a tabela de Honorários utilizada,

Exemplo:

0015

Des tab serv 

Campo informado automaticamente após preencher o Cód. tab. hon.

Exemplo:

Tabela 1 de serviços

Discrim desp

Utilize a seta indicativa e informe se discrimina a despesa no relatório de faturamento.

1- Sim ou 2-Não.

Discrim desp 

% Desc. Lin. Informe o percentual para desconto linear.

Cód. idio lan

 


Utilize a consulta padrão e selecione o código para o idioma de lançamento.

Exemplo:

01

Des. idio lan 

Campo informado automaticamente após preencher o campo Cód. Idio Lan.

Exemplo:

Português

Enc. honor 

Utilize a seta indicativa e informe se há no encerramento de cobrança de hora, fixo, êxito e adicional?

1- Sim ou 2-Não.
Enc.desp 

Utilize a seta indicativa e informe se há encerramento de cobrança de despesas e adicional.

1- Sim ou 2-Não.
Enc.Serv 

Utilize a seta indicativa e informe se há no encerramento a cobrança de serviços tabelados.

1- Sim ou 2-Não.
Êxito? 

 Indica se o caso possui cobrança de êxito habilitando a edição da aba Condição de Êxito.

1-SIm ou 2-Não.

Virtual? Informe 1-Sim ou 2-Não para confirmar se é virtual.
Perm Lanc TS Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Sim ou 2-Não quando o caso permite lançamentos de Time Sheet.
Perm Lan Des. Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Sim ou 2-Não quando o caso permite lançamento de despesas.
Perm Lan Tab. .

O preenchimento deste campo com Não faz com que este lançamento efetuado não esteja visível na rotina Lançamento Tabelado em L.

Utilize a seta indicativa e selecione entre 1-Sim ou 2-Não quando o caso permite lançamento de tabelado.

Observ fat Campo texto utilizado para adicionar observação do faturamento
Redação fatCampo texto utilizado para adicionar redação do faturamento

 


  

 Indica se o caso possui cobrança de êxito habilitando a edição da aba Condição de Êxito.